Idosos do Jardim Progresso são atendidos na UDC do Progresso

Quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Última Modificação: 22/09/2022 17:15:40 | Visualizada 131 vezes


Ouvir matéria

Idosos do Jardim Progresso são atendidos na UDC do Progresso

A UDC- Unidade Descentralizada do CRAS do Jardim Progresso também promove atividades que visam atender as demandas e os interesses inerentes à faixa etária dos idosos. Os atendimentos em grupo são realizados pela orientadora Andréia Neves e acontecem todas às segundas-feiras no horário das 8h. Na orientação social são tratados temas diversos de interesse dos idosos, seja através da explanação oral, dinâmicas e brincadeiras.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) é um conjunto de serviços realizados em grupos, de acordo com o seu ciclo de vida, e que busca complementar o trabalho social com famílias e prevenir a ocorrência de situações de risco social.

“É uma alegria ter cada vez mais idosos participando conosco na UDC do Jardim Progresso. Na UDC temos a alegria de recepcionar os idosos com nossa equipe, com lanche e diversas atividades. Então você idoso que mora no Jardim Progresso e demais jardins próximos, procure a UDC e venha conhecer nossa equipe e participar conosco do SCFV”, convidou a Secretária de Assistência Social e da Mulher Izabel Claro.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //