Vagas de trabalho na Agência (Sine) de Assis Chateaubriand para esta sexta-feira (7)

Sexta-feira, 07 de outubro de 2022

Última Modificação: 07/10/2022 08:12:12 | Visualizada 957 vezes


Ouvir matéria

 Vagas de trabalho na Agência (Sine) de Assis Chateaubriand para esta sexta-feira (7)

Obs: As vagas aqui listadas estão sujeitas a sofrer alterações a qualquer momento, sem aviso-prévio. Para candidatar-se, é necessário dirigir-se aos guichês da Agência do Trabalhador (SINE) com a carteira de trabalho e documentos pessoais todas as vagas aqui listadas tem comparecer no SINE com carteira de trabalho e documentos pessoais.

PARA SABER MAIS

 

01

H – Acabador de mármore e granito (716525) FORMOSA DO OESTE

Vaga para trabalhar em formosa, corta, lixa e faz polimento de mármore de acordo com interpretação de desenhos técnicos. baseando-se nas dimensões e tipos requeridos, para ajustá-los ao local de colocação. CNH B. Ter currículo em mãos para ser encaminhado. O ENCAMINHAMENTO PODE SER FEITO NO SINE DE ASSIS OU PROCURAR O POSTO AVANÇADO DE FORMOSA NA PREFEITURA.

01

I- Assistente de controle técnico de manutenção (3911-45)

Vaga pra trabalhar como assistente técnico - aviação agrícola, ensino médio completo, disponibilidade de horário e viagens, CNH C, Residir em Palotina.                                                      Cadastro pelo site.                                                                                                             INSCRIÇÕES ATÉ DIA 09/10

02

I – Auxiliar administrativo (411005) C'VALE

Vagas EXCLUSIVA PARA PCD (PESSOA COM DEFICIÊNCIA), para atividade no cargo administrativo, ensino médio completo, executará as atividades pertinentes ao cargo. vagas para horário comercial 07:30 as 17:30 horas

COMPARECER NO SINE PARA AGENDAR ENTREVISTA.

01

I – Auxiliar de contas a receber (413110)

Vaga de contas a receber / cadastro / pós venda, descrição da vaga: realizar atividades de cadastro de clientes, pós venda, contas a receber e demais atividades inerentes ao cargo. escolaridade: 2º grau completo. outras exigências (experiência, informática, etc): informática, boa comunicação, capacidade de negociação. CNH (sim ou não): sim Categoria: AB

01

I – Auxiliar de estoque (414125) JOVEM APRENDIZ

Vaga para jovem aprendiz de 18 a 22 anos, estar estudando. Horário de trabalho das 13:30 as 17:30 (trabalha 4 dias da semana na empresa (TERÇA, QUARTA, QUINTA E SEXTA) e 1 dia faz curso com a GERAR, NA SEGUNDA)

currículo NO SINE para ser encaminhado a empresa

01

I – Auxiliar de laboratorista (industrial) (301105)

Requisitos: superior completo ou cursando últimos períodos nas áreas de tecnologia em alimentos, biologia, biomedicina, química, farmácia e áreas correlacionadas. desejável conhecimento em microbiologia. Atividades: receber amostras, insumos e consumíveis, analisar e fornecer resultados analíticos confiáveis, efetuar cálculos, preencher documentos relacionados a laboratório. Boa comunicação, comprometimento, iniciativa, organização bom relacionamento em equipe, responsabilidade e senso crítico.

Currículo em mãos para ser encaminhado, e preencher a proposta de emprego da empresa.

01

M – Auxiliar de linha de produção (784205)

Vaga para sexo feminino para linha de produção de sorvete e açaí com idade até 40 anos, ter ensino médio completo ou cursando, horário de trabalho comercial, de segunda a sexta feira. Currículo em mãos para ser encaminhada

50

I – Auxiliar de linha de produção (784205) C'VALE – PALOTINA

Atuar no processo produtivo de aves, executando as atividades do setor, atendendo aos procedimentos operacionais padrão, normas de segurança alimentar e boas práticas de fabricação. Realiza atividades de controle de qualidade e segurança alimentar. Executa atividades correlatas a critério do superior imediato.  ENTREVISTA na TERÇA-FEIRA dia 11/10/2022 E 25/10/2022 AS 08:30 HRS,

 Ter em mãos todos os documentos pessoais e carteira de trabalho.

03

I - Auxiliar de linha de produção (784205)

Vagas EXCLUSIVA PARA PCD (PESSOA COM DEFICIÊNCIA), no cargo de produção, auxiliar na contagem de peças na entrada, realiza limpeza das máquinas e no ambiente de trabalho, auxilia na montagem de produtos e opera máquinas.

Ensino médio, acima dos 18 anos,

Currículo em mãos para ser direcionado a empresa.

18

I – Auxiliar de linha de produção (784205) COPACOL – CAFELANDIA

VAGAS EXCLUSIVA PARA PCD (PESSOA COM DEFICIÊNCIA), no cargo de produção, auxiliar na contagem de peças na entrada, realiza limpeza das máquinas e no ambiente de trabalho, auxilia na montagem de produtos e opera máquinas. Ensino médio, acima dos 18 anos, Curriculo em mãos para ser direcionado a empresa. ENTREVISTA TOAS AS SEGUNDA-FEIRA AS 13:30 HORAS                       

50

 

I – Auxiliar de linha de produção (784205) COPACOL - CAFELANDIA

Vagas para ambos os sexos, acima dos 18 anos para trabalhar em Cafelândia como auxiliar de linha de produção do abatedouro. Entrevista todas as segundas-feiras as 13:30 hrs. Para fazer a entrevista terão que ter em mãos carteira de trabalho e os documentos pessoais,

CARTEIRA DA VACINA DO COVID .

ENTREVISTA TOAS AS SEGUNDA-FEIRA AS 13:30 HORAS                                                                                   

02

I – Auxiliar de padeiro (PADARIA) (513505)

vaga para mulher , vaga de auxiliar de padaria, com noção básica de ajudar com afazeres. 02 VAGAS PARA O SEGUNDO TURNO, das 13h às 15h30 das 16h40 as 21h20 (podendo ficar até mais tarde) Curriculum em mãos para ser encaminhado

01

M – Babá (516205) JESUITAS

vaga para mulher , para cuidar de um bebe em Jesuítas horário comercial de segunda a sexta , que goste de criança e que seja pontual com o horário, ter em mãos uma referência de onde já trabalho.

03

H – Carpinteiro (715505)

Trabalhar na obra civil, ter experiência em CTPS. Interessados comparecer no Sine com toda a documentação. Precisa-se urgente.

SO ENCAMINHAR SE TIVER DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR FORA DO MUNICIPIO.

01

I – Chapeiro (724415)

Vaga para trabalhar em Assis, com noção de chapeiro, ser organizado e proativo. horário de trabalho das 16:00 a 00:00 ou até fechar.                                                                                   Currículo em mãos para ser encaminhado.

01

H – Comprador (354205)

vaga para homem realizar compras, negociar preços, prazo de entrega, pagamentos e lançamentos de notas fiscais, conhecimento básico na área elétrica, experiência em compras, cnh ab, ensino médio completo, ter disponibilidade para viagens, currículo em mãos no sine para encaminhamento.

05

H – Eletricista (951105)

Vaga para eletricista, fazer instalações e montagem de painéis, montagem de eletrocalhas, eletrodutos, e demais atividades que correspondem ao cargo. ter ensino médio completo, ter experiência na área e ter e ter curso na área 330 horas. ter CNH AB e disponibilidade para realizar viagens.

02

H – Encarregado de obras (710205)

trabalhar na obra civil, ter experiência em CTPS. Interessados comparecer no sine com toda a documentação. Precisa-se urgente. SÓ  ENCAMINHAR SE TIVER DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR FORA DO MUNICIPIO.

03

H – Encarregado eletricista de instalações (950105)

Interpretar projetos, relatórios, registros da construção e ordens de serviço, participa das instalações elétricas do canteiro de obras, definindo locais físicos conforme projeto, compor e gerir equipes, distribuir tarefas e acompanhar a realização das mesmas, controla estoques de materiais, bem como resíduos e desperdícios. ensino médio completo. experiência comprovada em carteira, cursos em elétrica com 380 hrs ou eletrotécnico ou eletromecânico com 1200 horas; CNH AB.disponibilidade de viagens

01

I – Farmacêutico (223405)

vaga para trabalhar em Assis, com graduação em farmácia, CRF ativo no Paraná, disponibilidade de horário,                                                                                                     currículos em mãos para ser encaminhados.

01

M – Garçom (513405)

Vaga para mulher de garçonete, atender as mesas, preparar marmitas, fazer suco, abastecer geladeira e outros serviços que fazem parte da rotina das garçonetes.preferível com experiência, mas se se tiver vontade de aprender não tem problema.horário de trabalho: terça a domingo, das 10:00 as 15:00 hrs, folga na segunda-feira.

Currículo em mãos para ser encaminhado.

01

I – Laboratorista industrial (301105)

Requisitos: superior completo na área de alimentos, experiência de 2 anos em laboratório de alimentos. atividades: receber amostras, insumos e consumíveis, analisar e fornecer resultados analíticos confiáveis, efetuar cálculos, preencher documentos relacionados a laboratório. Boa comunicação, comprometimento, iniciativa, organização bom relacionamento em equipe, responsabilidade e senso critico.

Currículo em mãos para ser encaminhado, e preencher a proposta de emprego da empresa.

04

H – Mecânico de manutenção de máquina industrial (911305)

Vaga para quem tenha interesse em se mudar para Nova Santa Rosa.

experiência manutenção industrial/. ensino médio completo.                                                                              

01

H – Mecânico de manutenção de máquinas agrícolas (913115) TUPASSI

Realiza manutenção dos diferentes sistemas das máquinas e equipamentos agrícolas (sistema de arrefecimento, sistema de alimentação de ar e combustível, sistema de direção, sistema de freios, sistema de rodados, sistema de lubrificação, sistema de transmissão, sistema hidráulico e sistema elétrico). Faz manutenção preventiva e corretiva, realiza a troca de componentes danificados e testes de funcionamento. Faz leitura e interpretação de desenho mecânico.

O ENCAMINHAMENTO PODE SER FEITO NO SINE DE ASSIS OU PROCURAR O POSTO AVANÇADO DE TUPASSI,

04

H – Mecânico de manutenção de máquinas, em geral (911305) FRIMESA

vaga para trabalhar na Frimesa de Assis, Atividades, realizar conserto de carrinhos, alinhar, nivelar máquinas. Auxiliar na manutenção geral de redutores e máquinas afins, auxiliar em trocas e reparos nas instalações elétricas de redutores, reatores, lampadas. Ensino médio completo. Ter disciplina, capacidade de compreensão e expressão, iniciativa, higiene, relacionamento, ética e agilidade.                                                                                              Currículo no sine

01

H – Mecânico de montagem de máquinas (725205)

Com experiência em máquinas agrícolas. Com curriculo em mãos                                                                                                                                                                                                                                                            

05

H – Montador mecânico (máquinas industriais) (725205)

Descrição da vaga: Montam e desmontam máquinas industriais, operam instrumentos de medição mecânica, ajustam peças mecânicas, lubrificam, expedem e instalam máquinas, realizam manutenções corretivas e prestam assistência técnica mecânica de máquinas industriais. Experiencia em CarteiraEntrevista todas as segundas e quartas as 08:30 horas

10

H – Motorista carreteiro (782510)

vagas para homens, Para realizar viagens interestaduais. Rotas a serem realizadas: SP/PR/RJ/ES/MG/GO/MS/SC. não exige experiência, somente CNH "E",                                                                              ensino fundamental.10 vagas disponíveis.

01

H – Motorista entregador (782310)

vaga para motorista entregador, Assis e Região. CNH C, com conhecimento na região. Currículo em mãos para ser encaminhado

01

M – Oficial de serviços gerais (514325)

Vaga para sexo feminino para nos serviços gerais da empresa, definido pela empregadora. horário de trabalho comercial, de segunda a sexta feira.Curriculo em mãos para ser encaminhada

02

H – Oficial de serviços gerais (514325)

Vaga para homem acima dos 17 anos, Auxilia na realização de serviços em geral como recebimento, separação e distribuição de materiais, atividades de limpeza, conservação do ambiente de trabalho. O que for designado pela empresa. curriculo em mãos para ser encaminhado

10

I – Operador de processo de produção (784205) C'VALE

Vagas EXCLUSIVA PARA PCD (PESSOA COM DEFICIÊNCIA), para atividade de produção ensino fundamental incompleto, executará as atividades pertinentes ao cargo. vagas para 1° turno das 05:30 as 15:30 horas e para o 2° turno das 15:30 as 02:00 horas.

COMPARECER NO SINE PARA AGENDAR ENTREVISTA.

05

H – Operador de eletromecânico (954125)

Vaga para Assis, manutenção eletromecânicas em máquinas e equipamentos industriais. montar e instalar máquinas e equipamentos industriais, executar atividades de acordo com PCM (Planejamento, controle e manutenção), utilizar sistema de controle de manutenção (Oracle EAM, Enterprise Asset Management), executar outras atividades, a critério do superior imediato. Ter curso em Eletromecânica ou superior completo nas áreas de manutenção industrial/eletromecânica.Curso básico de NR 10 (40hrs)

10

H – Pedreiro (715210)

trabalhar na obra civil, ter experiência em CTPS. Interessados comparecer no sine com toda a documentação.Precisa-se urgente.

 SÓ  ENCAMINHAR SE TIVER DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR FORA DO MUNICIPIO

01

H – Pedreiro (715210)

Com experiência na área. Trabalhar em Assis.homem acima dos 30 anos. Ter em mãos carteira de trabalho e os documentos pessoais, para ser encaminhado.

04

I – Recenseador (424105)

Visita em campo nos imóveis que precisam de atualização do boletim de informação cadastral. O recadastrador utilizará dispositivo móvel para se localizar, para preencher dados cadastrais e tirar fotos do imóvel utilizando aplicativo específico. Utilizará trenas métricas e a laser para fazer croqui das edificações quando necessário. Idade: 18 a 40 anos,2° Grau completo. CNH B é diferencial Segunda a sexta das 08:00 às 12:00 13:30 às 17:30 e Sábados 08:00 às 12:00. Hora extra das 13:30 às 17:30 aos sábados (eventualmente)

Facilidade em lidar com público, trabalhar em grupo,
interesse em aprender, proatividade e saber manipular equipamentos de trabalho (celular, trena,..)

01

M – Servente de limpeza (514320)

vaga para mulher entre 25 a 40 anos, executar trabalhos de limpeza em geral em edifícios e outros locais, para manutenção das condições de higiene e conservação do ambiente, coletando o lixo.executar os serviços de limpeza dos prédios, pátios, escritórios, instalações, salas de aula, etc. horário de trabalho a definir pelo empregador.

20

H – Servente de obras (717020)

Organizam e preparam o local de trabalho na obra para concretagem, armação e carpintaria e geral; auxiliam nas concretagens fundações de estacas e estruturas de alvenaria, reboco, auxiliam e operar betoneira manual para fabricação de concreto. Auxiliam na aplicação de revestimentos e contrapisos. Auxiliam no transporte de ferragens, montagem de formas de madeira, auxiliam no engraxe de formas metálicas, transporte de madeiras, limpeza grossa e fina, selecionando materiais para reutilização.

ENTREVISTA TODAS AS SEGUNDAS E QUARTAS AS 08:30 HORAS

15

H – Servente de pedreiro (717020)

trabalhar na obra civil, ter noção . Interessados comparecer no sine com toda a documentação.Precisa-se urgente.  SÓ  ENCAMINHAR SE TIVER DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR FORA DO MUNICIPIO.

04

H – Soldador (724315)

Descrição da vaga: Soldador de Tubulação Inox e Aço Carbono na solda Tig com experiência, Horário de trabalho: 08h as 12h/13h as 18h de segunda a quinta e sexta das 08 as 12h/ 13h as 17h Salario: R$ 2800,00 Benefícios: Refeição no local, VA 590,00.Curriculo no sine para ser encaminhado

05

H – Soldador (724315)

Unem e cortam peças de ligas metálicas usando processos de soldagem e corte tais como eletrodo revestido e oxiacetileno.Experiência em Carteira. Funcionários que já trabalharam na empresa devem permanecer 06 meses sem fazer entrevista. ENTREVISTA TODAS AS SEGUNDAS E QUARTAS AS 08:30 HORAS

01

H – Soldador (724315)

Vaga para homem com experiência,. Descrição do trabalho: Unir e cortar peças de ligas metálicas usando processos de soldagem e corte tais como eletrodo revestido, tig, mig, mag, oxigás, arco submerso, brasagem, plasma. Preparar equipamentos, acessórios, consumíveis de soldagem e corte e peças a serem soldadas. Curriculo em mãos para ser encaminhado

02

H – Soldador (724315)

Com experiência com soldas diversas.    currículo em mãos para ser encaminhado.                                                                                                                 

13

I – Supervisor de produção da indústria alimentícia (840105)

Vaga para trabalhar na FRIMESA, como MONITOR DE CORTES. Requisitos: Ensino médio completo. Preferencialmente ensino superior nas áreas de tecnologia em alimentos, e áreas correlacionadas. Principais atividades: Recepcionar novos colaboradores na entrada da guarita; facilitar a ambientação e o inicio das atividades dos novos colaboradores a empresa, proporcionando-lhes segurança e melhor adaptação: treinar e acompanhar os novos colaboradores na execução das atividades; Orientar e acompanhar a execução do rodizio, pausas e das tarefas diárias; auxiliar o encarregado no treinamento operacional e na distribuição das tarefas do setor; verificar o cumprimento de padrões; executar outras atividades correlatas, a critério do superior imediato. Horário de trabalho: 06:00 as 15:48 de segunda a sexta. INSCRIÇÃO ATÉ DIA 21/10/2022. INTERESSADOS IR ATÉ O SINE COM CTPS E OS DOCUIMENTOS PESSOAIS, UMA FOTO 3X4, PARA PREENCHER A PROPOSTA DE EMPREGO. LEVAR UM CURRICULO PARA ANEXAR.

01

H – Torneiro mecânico (721215)

Fresador. vaga para homem trabalhar em Assis. que já tenha trabalhado com Torno, ou que tenha feito curso e já conheça.  Ensino Médio completo. 07:42 12:00 / 13:30 18:00 – não trabalha no sábado (hora extra).

01

I- Vendedor de serviços (5241-05)

vendedor de sistema solar. possuir boa comunicação, disponibilidade para viagens na região. CNH AB, ensino médio ou cursando.

02

I – Vendedor de serviços (524105)

vaga para vendedor externo, com CNH AB segundo grau completo ou cursando, conhecimento básico em informática, currículo em mãos para ser encaminhado

01

I – Vendedor de porta a porta (524105)

vaga para trabalhar com vendas de plano de assistência familiar, ter acima de 30 anos, ensino médio completo ou cursando, CNH AB, disponibilidade de horário, ser comunicativo, experiência em vendas, referencial vendas de porta a porta. Curriculo em mãos para ser encaminhada

01

I – Vendedor pracista (354145)

Função da vaga: vendedor externo. descrição da vaga: realizar prospecção de clientes, visitas a empresas, residências, contatos por telefone e presencialmente. genero (m ou f): m/f idade: maior escolaridade: 2º grau completo.outras exigências (experiência, informática, etc): informática, boa comunicação, capacidade de negociação / vendas.CNH (sim ou não): SIM Categoria: AB.

01

H – Vidraceiro (716305) FORMOSA DO OESTE

Vaga para trabalhar em formosa, Cortar, montar e instalar vidros e espelhos em portas, janelas, divisórias, vitrines, prateleiras, móveis e veículos. Selecionar o vidro, baseando-se nas dimensões e tipos requeridos, para ajustá-los ao local de colocação. CNH B. Ter curriculo em mãos para ser encaminhado.

 O ENCAMINHAMENTO PODE SER FEITO NO SINE DE ASSIS OU PROCURAR O POSTO AVANÇADO DE FORMOSA NA PREFEITURA.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //