São 16 horas

Iniciado curso de instalação de geradores de energia solar fotovoltaica

Terça-feira, 11 de outubro de 2022

Última Modificação: 11/10/2022 16:37:38 | Visualizada 106 vezes


Ouvir matéria

Iniciado curso de instalação de geradores de energia solar fotovoltaica

São 16 horas

O Município de Assis Chateaubriand, através da Secretaria do Trabalho, Emprego e Turismo, iniciou na segunda-feira (10), o curso de instalação de geradores de energia solar fotovoltaica com 20 inscritos, com duração de 20 horas e está acontecendo na Agência do Trabalhador (Sine)

O curso está acontecendo graças a uma parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e oferece de forma gratuita aos chateaubriandenses interessados. Na oportunidade foi anunciado pela Secretária do Trabalho, Emprego e Turismo, Milene Angeleli, um novo curso de mecânica automotiva.

O curso de instalação de geradores de energia solar fotovoltaica proporciona que os inscritos possam realizar a instalação e a manutenção de sistemas de energia solar fotovoltaicos conectados à rede, de acordo com a legislação vigente e as normas aplicáveis à qualidade, saúde, segurança e meio ambiente. O professor Gleison é técnico em eletromecânica e é o instrutor do curso.

O diretor do Departamento do Trabalho, Emprego e Turismo, Wanderley da Silveira, e a Gerente  da Agência do Trabalhador de Assis Chateaubriand, Lúcia Michelon, estiveram no início do curso.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //