Bragantina e no Patrimônio Nice

Parques infantis com grama sintética são instalados no interior

Sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Última Modificação: 28/10/2022 19:10:03 | Visualizada 111 vezes


Ouvir matéria

Parques infantis com grama sintética são instalados no interior

Bragantina e no Patrimônio Nice

O município de Assis Chateaubriand, pensando em levar novas opções de lazer às crianças moradoras das localidades, instalou dois parquinhos, sendo um no Distrito de Bragantina e outro no Patrimônio do Nice. O playground conta com grama sintética e várias opções de brinquedos como tobogã, balanço e escorregador caracol. O investimento com recursos próprios é superior aos R$ 200 mil.

“A nossa gestão está com o olhar voltado especialmente para o entretenimento de crianças e adolescentes proporcionando alegria e muita diversão. Desde que a nossa gestão assumiu conseguimos implantar vários parquinhos e era um compromisso nosso com essas duas comunidades e agora com muita alegria e satisfação estamos entregando a comunidade.  Agradeço ao vice-prefeito Cloves Angeleli e também a Câmara de Vereadores pelo apoio em colocar em prática os projetos que melhorem a qualidade de vida dos nossos munícipes”, salientou o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho.

O chefe do poder executivo ainda destacou o empenho do Secretário da pasta Douglas Cazaqui e sua equipe que estão com muita responsabilidade e organização realizando vários trabalhos de melhorias no município.

Acompanhou a visita do prefeito Valtinho em Bragantina, a vereadora Velândia Belino e o Secretário de Esportes Márcio Orlandini.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //