Adequações em estradas rurais seguem em Assis Chateaubriand

Terça-feira, 29 de novembro de 2022

Última Modificação: 29/11/2022 14:04:07 | Visualizada 54 vezes


Ouvir matéria

Adequações em estradas rurais seguem em Assis Chateaubriand

Sempre preocupado com a manutenção das estradas rurais, pois auxilia o escoamento da produção agrícola, está sendo finalizado pelo município de Assis Chateaubriand, através da Secretaria de Agricultura e Transporte a adequação de aproximadamente 9 quilômetros na região do Patrimônio Nice. Seguindo programação será espalhada pedra brita na travessia entre os ramais Luar e Facho.

"A nossa gestão está atenta às demandas também da área rural e a manutenção das estradas é de extrema importância, pois são vias de escoamento da produção, propiciando aos nossos agricultores condições necessárias. Agradecer a Itaipu Binacional pela parceria através de convênios”, destacou o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho.

“O município de Assis Chateaubriand empregou motoniveladora e pás carregadeiras na execução dos trabalhos que tem como principal objetivo garantir uma melhor trafegabilidade durante o escoamento da produção agrícola e evitar a erosão”, salientou o Secretário da pasta Alessandro Bahia Nunes.

Após a colheita da soja, será feito a adequação no Ramal Indaiá, Cassaúzinho e Ramal Doca, além do trecho do Ramal Zélia e travessia do mesmo ramal.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //