Assistência Social realiza confraternização de final de ano com crianças, adolescentes e idosos do SCFV

Quinta-feira, 01 de dezembro de 2022

Última Modificação: 01/12/2022 10:46:31 | Visualizada 49 vezes


Ouvir matéria

Assistência Social realiza confraternização de final de ano com crianças, adolescentes e idosos do SCFV

 

Na quarta-feira (30) aconteceu a confraternização de final de ano com as crianças, adolescentes e idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV por meio do CRAS – Centro de referência de Assistência Social e da Secretaria de Assistência Social e da Mulher do Município de Assis.

 O encontro aconteceu em uma chácara com piscinas, arborização, espaço coberto para alimentação e descanso, além de uma linda paisagem natural. Foram oferecidos diversos lanches, frutas, picolés e bebidas. Momentos como esses são importantes, pois oportunizam vivências de recreação, lazer e socialização, gerando emoções boas uma vez que envolve um clima natalino de alegria em que muitos usuários do Serviço não têm oportunidade de participar.

 A Secretária de Assistência Social, Izabel Claro enfatizou que “é importante a realização dessas atividades com nossos munícipes uma vez que o Serviço tem como objetivo fortalecer esses vínculos promovendo a troca de experiências entre os grupos que trazem consigo costumes diferentes que contribuem com a valorização da vida de cada um”.

 O prefeito Valter Aparecido de Souza Correia, Valtinho esteve presente na Confraternização e parabenizou todos os envolvidos pela dedicação para que tudo acontecesse da melhor forma possível. “É inenarrável descrever a sensação de ver nossas crianças, adolescentes e idosos felizes, cada detalhe dessa confraternização foi pensado com muito carinho e amor e no que depender de nossa gestão será sempre assim”, frisou o prefeito.

Ainda em tempo um idoso ressaltou: “Eu morei em outro estado, conheci muitas cidades e nunca vi em nenhum lugar do Brasil tamanho carinho com que as coisas são feitas como aqui em Assis Chateaubriand, tanto para os idosos como para a população em geral, dá pra perceber como as coisas são feitas com muito amor.”  A confraternização iniciou-se no período da manhã e se estendeu até a tarde e todos os participantes contaram com apoio do transporte do município tanto da ida quanto na volta.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //