Ouvir matéria
Alunas da Escola Heitor conquistam 3º lugar na categoria música na Etapa Nacional
MPT na Escola
As alunas Agatha Fernanda da Silva, Beatriz de Oliveira Aguiar e Isadora Gabrielly Targa Souza, da Escola Municipal Heitor de Alencar Furtado, ficaram em 3º lugar na categoria música com o título “Sou Criança!”, do Prêmio Ministério Público do Trabalho- MPT na Escola. O resultado foi anunciado na quinta-feira (1), durante a solenidade de encerramento do prêmio. A professora Rosemery Cristiane Becker Fisher foi a orientadora do projeto.
A solenidade de divulgação dos vencedores foi acompanhada pelas alunas diretora, coordenadoras e professoras, na Secretaria da Escola Heitor de Alencar Furtado.
“O tema é de extrema importância e quando é tratado em forma de música e outras categorias, fica mais fácil para ser compreendido. Nosso município é destaque no Prêmio e por isso parabenizo as alunas da Escola Heitor, professores, enfim todos os envolvidos”, frisou o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho.
“Quero parabenizar a escola Heitor e dizer que é um orgulho enquanto secretária estar presente nesse momento tão precioso, principalmente pelas três crianças, que tem todo o nosso reconhecimento. O nosso agradecimento por representar o município levando o nome de Assis Chateaubriand. Foram vencedoras na etapa regional, ganharam o primeiro lugar na etapa estadual, o orgulho do Paraná, com uma criação própria, uma música que foi feita por elas, tudo com a coordenação da professora Rosemery Cristiane Becker e a equipe da Escola Heitor. A música ficou linda e principalmente a letra que retrata principalmente que lugar de criança é na escola para dizer não à exploração do trabalho infantil, estou muito orgulhosa”, afirmou a Secretária de Educação Fatima Sobral.
"Agradecemos a secretária de Educação, Fátima Sobral, por proporcionar esse projeto maravilhoso, a qual nós o abraçamos, e a prova disso são essas três princesas aqui representando a Escola Heitor de Alencar Furtado, do Jardim Araçá. Ficamos muito felizes, é emocionante ver elas falando, ver elas participando, se envolvendo e principalmente levando essa mensagem, que lugar de criança é na escola e estudando, se dedicando e não trabalhando” assegurou a diretora Juliane Silva de Oliveira Nishimura.
“Eu amei participar do projeto, foi muito legal, gostei muito de fazer a música e de gravar”, disse Isadora Gabrielly Targa Souza. “Amei muito gravar, fazer o clipe, tudo, muito legal, muito bom”, destacou Agatha Fernanda da Silva. “Amei muito fazer a música, foi minha primeira vez e estou muito feliz, disse Beatriz de Oliveira Aguiar.
Aumento nas notificações e confirmações de novos casos de dengue em Assis Chateaubriand
Município de Assis Chateaubriand adere ao Programa Caixa D′Água Boa
Município chateaubriandense faz a décima quinta convocação do PSS 02/2022
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.