Serviço de acolhimento em Família acolhedora realiza divulgação

Terça-feira, 06 de dezembro de 2022

Última Modificação: 06/12/2022 11:18:48 | Visualizada 7 vezes


Ouvir matéria

Serviço de acolhimento em Família acolhedora realiza divulgação

Na segunda-feira (5), durante a reunião de encerramento das atividades do Cmei Recanto Criança Sorriso, a equipe do Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora teve a oportunidade de fazer uma breve apresentação do Serviço aos pais e professores acerca do tema "Acolhimento Familiar".

A Psicóloga do Serviço Márcia Veiga fez uma fala sobre a importância da sensibilização da comunidade em geral para que possamos garantir às nossas crianças e adolescentes seus direitos resguardados no ECA- Estatuto da Criança e Adolescente, pensando no melhor interesse dessa faixa etária que está em fase peculiar de desenvolvimento.

 A Secretária da Assistência Social Izabel Claro tem dado uma atenção especial ao assunto mobilizando toda a Secretaria de Assistência Social e da Mulher e órgão gestor na divulgação do Serviço em nosso Município com o intuito de recrutar famílias que venham a mostrar interesse em acolher. "Venha conhecer essa modalidade de acolhimento, que tem como principal diferencial o afeto e cuidado oportunizado através da vivência em Família", convidou.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //