Primeiro dia foram distribuídas mais de 200 senhas

Sine de Assis Chateaubriand retoma atendimento com várias vagas

Quarta-feira, 04 de janeiro de 2023

Última Modificação: 04/01/2023 18:03:45 | Visualizada 73 vezes


Ouvir matéria

Sine de Assis Chateaubriand retoma atendimento com várias vagas

Primeiro dia foram distribuídas mais de 200 senhas

A Agência do Trabalhador de Assis Chateaubriand, (Sine), retornou com atendimento na terça-feira (3), após alguns dias de recesso de final de ano e muitas pessoas procuraram a Agência a procura de vagas de trabalho. Conforme as informações foram atendidas mais de 200 pessoas, somente no primeiro dia.

Diariamente são divulgadas as vagas disponíveis e com datas específicas para entrevistas em empresas locais e também nos abatedouros de aves, peixes e suínos da região.

Em 2022, foram 6.200 encaminhamentos, onde aproximadamente 1.500 foram colocadas no mercado de trabalho. No ano passado o Sine atendeu mais de 14 mil pessoas. Conforme dados, 931 pessoas deram entrada no seguro desemprego, sendo munícipes de vários municípios da região e Assis Chateaubriand. Foram captadas mais de 4 mil vagas.

“Quanto mais pessoas são colocadas no mercado de trabalho, estamos levando dignidade ao chateaubriandense, gerando resultados favoráveis e vamos continuar empenhados para aumentar o número de pessoas empregadas em nosso município'', ressaltou o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho.

De acordo com Milene Angeleli, Secretária do Trabalho, Emprego e Turismo, a expectativa é que neste ano com a inauguração da Frimesa em Assis Chateaubriand, as vagas possam aumentar consideravelmente. “Vagas de trabalho são oferecidas diariamente e com a inauguração da Frimesa a tendência é aumentar, por isso as pessoas devem ficar atentas às vagas e fazer o cadastro no Sine”, destacou.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //