Valtinho estará de férias no período

Cloves Angeleli assume prefeitura por 23 dias

Sexta-feira, 06 de janeiro de 2023

Última Modificação: 06/01/2023 18:43:19 | Visualizada 385 vezes


Ouvir matéria

Cloves Angeleli assume prefeitura por 23 dias

Valtinho estará de férias no período

Em ato solene, aconteceu na tarde desta sexta-feira (6), na Sala de Reuniões do Paço Municipal, o ato de transmissão de cargo, onde o vice-prefeito Cloves Luiz Angeleli assumiu como prefeito em exercício do município de Assis Chateaubriand até o dia 29 de janeiro. O prefeito Valter Aparecido Souza Correia, estará de férias no período.

A licença ao prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, foi concedida após aprovação dos vereadores do Projeto de Decreto Legislativo em sessão extraordinária realizada às 14h30. A licença será no período de 7 a 29 de janeiro para descanso anual, com fundamento no inciso III do artigo 67 da Lei Orgânica do Município.

Cloves Luiz Angeleli que é advogado, nasceu em Assis Chateaubriand, em 04 de abril de 1976. Filho de Gilberto e Marlene Angeleli. Casado com Milene Angeleli, pai de Gustavo e Maria Angeleli. É formado em Técnico em Contabilidade e Direito pela UNIPAR - Universidade Paranaense – Campus de Umuarama, turma (1996/2000). Eleito vice-prefeito de Assis Chateaubriand em 2020, para mandato de 2021 a 2024.

Após a assinatura do Termo de Transmissão de cargo, o prefeito em exercício Cloves Luiz Angeleli, disse estar motivado por estar à frente do executivo e assegurou que dará continuidade aos projetos da gestão 2021/2024. “Iremos dar continuidade aos projetos em andamento no município, pois acompanho as ações desenvolvidas. Será um ano com muitas obras em Assis Chateaubriand, graças à parceria com o deputado estadual Marcel Micheletto e por isso irei me dedicar para cumprir da melhor maneira possível os dias a frente do executivo”, assegurou o prefeito em exercício Cloves Luiz Angeleli.

O prefeito licenciado Valter Aparecido Souza Correia, diz que deixa o município em boas mãos. “Tenho certeza que o Cloves fará um excelente trabalho por ser um grande parceiro e dará sequência nos projetos em andamento até mesmo por acompanhar as ações desenvolvidas. O seu compromisso também é de atender e beneficiar o cidadão em todas as dimensões”, disse Valtinho.

Acompanharam o ato Rodrigo Furlam Marchezoni - Superintendente de Administração e Finanças; Fátima Aparecida Sobral, Secretária da Educação e Cultura; Fábio Fantin Camilo- Secretário da Saúde; Márcio Orlandini, Secretário do Esporte; Ademir Adilson Dioto, Secretário de Habitação e Assuntos Comunitários; Milene Cristina Aleixo Ferreira Angeleli -Secretária do Trabalho, Emprego e Turismo,  presidente da OAB de Assis Chateaubriand Roque Barbosa, padre Inácio Afonso Scherer Pároco da Paróquia São Francisco de Assis e do Pastor Gênesis Fidelis da Primeira Igreja Batista e presidente da AME- Associação dos Ministros Evangélicos de Assis Chateaubriand, Juan Carlos Alves representando o deputado estadual Marcel Micheletto, familiares e amigos de Cloves Angeleli.

Ainda presentes o vice-presidente da Câmara Municipal de Assis Chateaubriand Francisco do Nascimento; Ademir Aparecido Da Silva, Edivaldo César de Oliveira, Joaquim Martins Cardoso, Lúcia Maria Ferreira do Couto e Valdemar da Silva Melato.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //