São 54 vagas e cadastros reservas

Várias vagas são ofertadas através do novo PSE em Assis Chateaubriand

Segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Última Modificação: 30/01/2023 11:50:29 | Visualizada 350 vezes


Ouvir matéria

Várias vagas são ofertadas através do novo PSE em Assis Chateaubriand

São 54 vagas e cadastros reservas

Foram abertas nesta segunda-feira (30), as inscrições para um novo Processo Seletivo para a contratação de estagiários em Assis Chateaubriand, na qual, serão oferecidas 54 vagas e cadastro reserva para várias áreas diferentes.

A seleção será através de prova aplicada na data provável de 05 de março de 2023, em horário, local e ensalamento a serem divulgados. O local de realização da prova, será previamente divulgado através de edital, pelo site da Prefeitura Municipal de Assis Chateaubriand e da empresa CEBRADE, com 48 (quarenta e oito) horas de antecedência da data de aplicação da prova. A mesma será composta de 20 (vinte) questões de múltipla escolha para estudantes de Nível Superior e Médio e o tempo total para resolução da prova será de 2h, com permanência mínima de 30 minutos em sala.

As inscrições serão realizadas no período de 30 de janeiro até às 16 horas do dia 28/02/2023. Não será cobrada taxa de inscrição.

O candidato deverá realizar a inscrição no site do através do endereço eletrônico: www.cebrade.com.br, devendo o candidato acessar a página da web do CEBRADE - Central Brasileira de Estágio ou também acessar o link para a inscrição que estará disponível no endereço eletrônico: www.assischateaubriand.pr.gov.br, as inscrições serão feitas somente pela internet.

Vagas e cadastro de reserva para: Educação Profissional de Nível Superior, sendo, Administração, Arquitetura, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, e áreas afins) Direito, Educação Física (Bacharel), Enfermagem, Engenharia Cívil, Farmácia, Informática (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação e áreas afins), Psicologia. Educação de Nível Superior ou Pós Graduação, Licenciatura ou Pós na área da Educação. Educação de Nível Médio Regular, Ensino Médio e Educação Profissional do Nível Médio Técnico- Formação Docente, Técnico em Administração, Técnico em Enfermagem.

O valor da bolsa-auxílio dos estagiários se dará por nível de escolaridade, variam de R$ 588,90 a R$ 1.002,00, já incluso o auxílio transporte

É necessário ser maior de 16 anos para postular as vagas. Conforme previsto na Lei do Estágio, quem estagiou por dois anos na prefeitura de Assis Chateaubriand, este não poderá concorrer no processo.

 

 

 Galeria de Anexos

 Anexo

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //