Parceria com a C.vale

Profissionais da educação participam de palestra motivacional para o início do ano letivo

Sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023

Última Modificação: 03/02/2023 16:13:22 | Visualizada 49 vezes


Ouvir matéria

Profissionais da educação participam de palestra motivacional para o início do ano letivo

Parceria com a C.vale

Na segunda-feira (6), acontece a volta às aulas para o início do ano letivo de 2023, com mais de 4 mil alunos das 15 escolas e 5 CMEIs de Assis Chateaubriand, para tanto durante toda essa semana, diretores, coordenadores, professores e funcionários das Instituições de Ensino, realizaram planejamento e se organizaram para receberem as crianças no dia 6 de fevereiro. Nesta quinta-feira (2), aconteceu uma palestra motivacional patrocinada pela C.Vale Cooperativa Agroindustrial. O município de Assis Chateaubriand desenvolve há muitos anos o Programa Cooperjovem, sempre com êxito.

 A palestra do casal Eliomar Stelmann e Denise Benetti Stelmann, tem o objetivo de levar ao público uma forma simples e prática de compreender os padrões de comportamento e competências das pessoas à sua volta, e claro, cada um começando por si mesmo. É fundamental, tanto para quem trabalha com desenvolvimento de pessoas, quanto para quem busca autoconhecimento e uma forma mais efetiva de se comunicar.

O vice-prefeito Cloves Luiz Angeleli desejou sucesso a todos os profissionais da educação. “Nós sabemos da dedicação, do amor e carinho que cada um desenvolve sua função e vamos fazer deste ano o melhor de todos, pois será de muitos investimentos na educação”, assegurou.

Os palestrantes e treinadores comportamentais que atuam a mais de 10 anos desenvolvendo e potencializando pessoas. A Secretária de Educação Fátima Sobral agradeceu a C.vale pela parceria na realização da palestra. "Nós trouxemos na abertura deste ano letivo a palestra onde o Eliomar e a Denise falaram sobre a importância de conhecer um ao outro para ter um bom convívio no local de trabalho e foi apresentado por meios de brincadeiras, músicas e pesquisa científica, de como que se comporta cada ser humano e isso é muito importante,  a partir do momento que nós conhecemos a pessoa que está do nosso lado aprendemos que ela é diferente da gente e que ninguém é igual, assim vamos respeitar e ter um convívio melhor” destacou Sobral.

Presenças do vice-prefeito Cloves Luiz Angeleli, superintendente de Administração e Finanças Rodrigo Furlam Marchezoni, Secretário de Governo, Claudenir Honório da Silva, vereadora Elizandreia Pardinho, Andreia Campanholi Botelho, Assessora de Cooperativismo e a Presidente do Conselho Municipal de Educação, Rosimeire Cisz Lorenzini.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //