Adequações seguem sendo realizadas em estradas rurais em Assis Chateaubriand

Terça-feira, 21 de março de 2023

Última Modificação: 21/03/2023 08:55:29 | Visualizada 55 vezes


Ouvir matéria

Adequações seguem sendo realizadas em estradas rurais em Assis Chateaubriand

A prefeitura de Assis Chateaubriand mantém o trabalho de melhorias e também recuperação das estradas rurais, através da Secretaria de Agricultura e Transporte, executando serviços em várias localidades por meio de convênio com a Itaipu Binacional.

O prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho diz que o objetivo é manter as estradas em perfeitas condições. “O nosso pedido é que o município possa manter as vias com condições de trafegabilidade e que os serviços possam continuar para garantir comodidade aos agricultores que se utilizam das estradas e tudo isso é possível graças ao convênio com a Itaipu Binacional”, detalhou o chefe do poder executivo.

De acordo com o secretário da pasta, o vereador licenciado Alessandro Bahia Nunes, o município segue um cronograma para adequação de várias estradas. “Estamos iniciando os serviços no Ramal Doca, com a adequação em um trecho de 4,2 quilômetros. Já no Ramal Indaiá as adequações foram concluídas sendo 4,5 quilômetros e ambas as localidades serão espalhadas pedra brita na sequencia”, detalhou o responsável pela pasta.

Nos próximos dias a equipe da Secretaria de Agricultura e Transporte iniciará os trabalhos na Estrada Barreiro, trecho com aproximadamente três quilômetros.

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //