Neste domingo (2) em Assis Chateaubriand

Peça teatral "Devia Ter Ouvido a Minha Mulher"

Terça-feira, 28 de março de 2023

Última Modificação: 28/03/2023 15:23:01 | Visualizada 130 vezes


Ouvir matéria

Peça teatral “Devia Ter Ouvido a Minha Mulher”

Neste domingo (2) em Assis Chateaubriand

No domingo (2), às 19h, será realizado no Teatro Municipal Deputado Federal Moacir Micheletto, uma peça de teatro comédia romântica “Devia Ter Ouvido a Minha Mulher”, com a Companhia de Teatro JC. A peça tem o apoio do município de Assis Chateaubriand, através da Secretaria de Educação e Cultura.

Uma peça divertida que valoriza a mulher em um relacionamento sempre deixando o amor em primeiro lugar. Podem assistir à peça, pessoas acima dos doze anos.

Sinopse:

Marina e Marco Aurélio formam um casal que vivem juntos a mais de 10 anos e depois de economizarem muito, enfim vão conseguir dar entrada na tão sonhada casa própria e sair do aluguel, só que algo inusitado acontece. É uma peça que fala sobre a importância da mulher no relacionamento, mostrando as situações engraçadas e embaraçosas que acontecem em um casamento, mas sempre valorizando o amor.

Os ingressos serão distribuídos gratuitamente a partir de quarta-feira (29), na Casa da Cultura de Assis Chateaubriand, sendo até 4 por pessoa. A orientação da Coordenadora da Casa da Cultura de Assis Chateaubriand, Vera Lúcia do Nascimento é para que somente façam a retirada dos ingressos se realmente forem participar, pois caso contrário tirará a oportunidade de outra pessoa participar da peça teatral.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //