Município de Assis Chateaubriand adere ao Programa Caixa D′Água Boa

Quarta-feira, 29 de março de 2023

Última Modificação: 29/03/2023 15:40:58 | Visualizada 128 vezes


Ouvir matéria

Município de Assis Chateaubriand adere ao Programa Caixa D’Água Boa

No dia 22 de março, participaram da capacitação técnica na cidade de Curitiba, a Assistente Social da Secretaria de Habitação e Assuntos Comunitários, Carla Ferreira, e a Coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Ana Claudia Meneses.

O Programa Caixa D’Água Boa é uma ação do Governo do Estado do Paraná, coordenada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Família (SEDEF) e a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e desenvolvida em parceira com os municípios, famílias e comunidades.

Integra o Programa Nossa Gente Paraná, que o município aderiu no final de 2021, quando o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho assinou termo de adesão ao Programa que é uma estratégia do governo do estado para o enfrentamento à pobreza e o acompanhamento intersetorial de famílias em situação de vulnerabilidade social.

“O programa vai beneficiar famílias chateaubriandenses, garantindo assim mais qualidade de vida e saúde além da melhoria do abastecimento de água. O nosso agradecimento ao governo do estado por promover politicas pensando nos que mais necessitam”, destacou o prefeito Valtinho.  

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //