Filmagens em nascentes recuperadas são realizadas pela imprensa da Itaipu Binacional em Assis Chateaubriand

Sexta-feira, 31 de março de 2023

Última Modificação: 31/03/2023 07:40:27 | Visualizada 94 vezes


Ouvir matéria

Filmagens em nascentes recuperadas são realizadas pela imprensa da Itaipu Binacional em Assis Chateaubriand

A equipe da Imprensa da Itaipu Binacional esteve na manhã desta quarta-feira (29), em Assis Chateaubriand, onde realizaram filmagens em algumas nascentes que estão sendo recuperadas pelo município, através do convênio de Gestão de Bacia entre Município e Itaipu Binacional, o qual prevê a realização de 100 recuperação e proteção de nascentes, até o momento foram realizadas 64 delas.

O vice-prefeito licenciado e Superintendente de Administração e Finanças, Cloves Angeleli, acompanhou a visita da equipe nas nascentes, juntamente com o Gestor de Bacia da Itaipu Binacional, Giandrei Dudek, Gestor de Bacia da Itaipu Binacional Edino Jonas Schmidt Krug, o Secretário de Governo Ademir Adilson Dioto, o Secretário de Obras, Serviços Urbanos, Infraestrutura e Meio Ambiente, Leandro Silva Carlos, diretores e servidores municipais.

Segundo o Gestor de Bacia da Itaipu Binacional, Giandrei Dudek, “O município vem executando com excelência a atividade de Recuperação de Nascentes, favorecendo qualitativamente e quantitativamente maior volume hídrico no reservatório de água da Itaipu Binacional. É válido ressaltar, que aos olhos da Itaipu Binacional, essa ação ambiental é uma das mais importantes do convênio”, destacou Dudek

“A recuperação de nascentes visa a preservação ambiental de um dos recursos mais valiosos que temos: água. É satisfatório para a gestão municipal o reconhecimento e respaldo da Itaipu Binacional nas ações ambientais”, frisou o vice-prefeito licenciado e Superintendente de Administração e Finanças, Cloves Angeleli.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //