30 inscrições são aprovadas para eleição do Conselho Tutelar

CMDCA realiza reunião ordinária do mês de maio

Quinta-feira, 04 de maio de 2023

Última Modificação: 04/05/2023 16:02:41 | Visualizada 172 vezes


Ouvir matéria

CMDCA realiza reunião ordinária do mês de maio

30 inscrições são aprovadas para eleição do Conselho Tutelar

Na última terça-feira (2), aconteceu a reunião ordinária do CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente na sala de reuniões da Secretaria de Assistência Social e da Mulher.

A reunião seguiu a pauta com leitura de atas anteriores, correspondências expedidas e recebidas e dentre elas apresentou os 30 (trinta) inscritos para eleição do Conselho Tutelar que acontecerá no dia 1º de outubro.

Na oportunidade foi apresentada a decisão da Comissão de Eleição que aprovou todas as inscrições. Ainda em pauta a presidente do CMDCA, Aureni Pego juntamente com a Secretária de Assistência Social e da Mulher, vereadora licenciada, Elizandreia Pardinho, convidaram todos para divulgarem e participarem no sábado dia 06 de maio a partir das 9h da manhã na praça dos pioneiros da abertura da Campanha de Enfrentamento a Violência Sexual Contra Criança e adolescentes.

"Essa Campanha é de suma importância para que possamos estar sempre atentos aos sinais que nossas crianças e adolescentes dão em relação ao abuso e violência sofridos. Além disso, é crucial que estejamos sempre de olho e protegendo nossos infantes a fim de que eles não sofram nenhum tipo de violência. Precisamos abraçar essa causa, defender nossos pequenos e lutar pelos seus direitos, precisamos ser seus olhos e evitar que mais violências e abusos aconteçam", ressaltou Elizandreia.

Aureni Pego, presidente do CMDCA, ressalta a importância da Campanha e deixa o convite a toda comunidade para participar da abertura e para apoiar esta causa, para juntos proteger as crianças, e ainda lembra que as reuniões do CMDCA são abertas a toda população que queira participar.

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //