Em várias Secretarias

Prefeito Valtinho cumpre agenda em Curitiba

Terça-feira, 30 de maio de 2023

Última Modificação: 30/05/2023 17:15:10 | Visualizada 88 vezes


Ouvir matéria

Valtinho cumpre agenda em Curitiba

Cumprindo agenda em Curitiba, durante viagem oficial o prefeito Valter aparecido Souza Correia, esteve após alinhamento de agenda através do deputado estadual e 1º vice-presidente da ALEP, Marcel Micheletto na SECID- Secretaria de Estado das Cidades do Paraná, onde foi recepcionado pelo Diretor Geral Marcio Juliano Marcolino. Oportunamente foram feitos tratativas e alinhamentos sobre os convênios em andamento pelo município de Assis Chateaubriand.

Participaram da reunião Alex Almeida, assessor parlamentar do deputado Marcel Micheletto. Na ocasião, cumprindo agenda em Curitiba, o prefeito de Quatro Pontes, João Inácio Laufer fez tratativas sobre investimentos para seu município.

O prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, ainda cumprindo agenda em Curitiba, através da intermediação do deputado estadual e 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, na Secretaria de Saúde – SESA, onde foi recebido pelo chefe de gabinete Ian Sonda. Entre os assuntos tratados, o chefe do poder executivo entregou a solicitação para a construção de uma Unidade Básica de Saúde no Jardim Progresso de forma oficial, pedido que já havia antecipado durante visita do Secretário de Saúde no município. Na reunião, prefeitos da região também estiveram participando.

Na Cohapar – Companhia de Habitação do Paraná – o presidente da Companhia Jorge Lange, foi quem recepcionou o prefeito Valtinho, onde foram feitas tratativas sobre Condomínio do Idoso em Assis Chateaubriand no Jardim Guaíra e outras pautas relacionadas à habitação.

Acompanhou o prefeito Valtinho em ambas as reuniões, Alex Almeida, assessor parlamentar do deputado Marcel Micheletto.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //