Micheletto pleiteia construção de 2 novos colégios para Assis Chateaubriand

Quinta-feira, 10 de agosto de 2023

Última Modificação: 10/08/2023 11:23:31 | Visualizada 82 vezes


Ouvir matéria

Micheletto pleiteia construção de 2 novos colégios para Assis Chateaubriand

 

Com objetivo de ampliar a capacidade de atendimento da rede estadual de ensino no município de Assis Chateaubriand, o deputado estadual Marcel Micheletto, primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, manteve audiência nesta quarta-feira (9), em Curitiba, com o secretário estadual de Educação, Roni Miranda.

 Micheletto esteve acompanhado do prefeito de Assis Chateaubriand , Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho; do vice-prefeito licenciado e superintendente de Administração e Finanças, Cloves Angeleli da presidente da Câmara de Vereadores e vice-presidente da Acamop, Franciane Micheletto; da Secretária municipal de Educação e Cultura, Fátima Sobral; da secretária do Trabalho, Emprego e Turismo Milene Angeleli e do secretário municipal de Planejamento, Infraestrutura e Obras, Roberto Daniel Barbosa.

O secretário Roni Miranda foi assessorado pela diretora geral da Secretaria, Silvana Avelar, e pelo coordenador de Planejamento da Rede - Obras, Valter Miguel Claro da Silva. "Investir em educação é uma aposta certeira no futuro das próximas gerações e os reflexos são percebidos em outros setores, como saúde e assistência social, cuja demanda de serviços é reduzida quando o povo é bem instruído em escolas de qualidade", destacou o parlamentar.

Oportunamente a comitiva de Assis Chateaubriand tratou sobre pautas como ampliação e reforma de escolas municipais para aumentar o número de salas de aula, para atender a demanda.

Com Assessoria

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //