E ainda formação de cadastro de reserva

Município de Assis Chateaubriand autoriza abertura de concurso público com 10 vagas

Quarta-feira, 06 de setembro de 2023

Última Modificação: 06/09/2023 15:21:22 | Visualizada 426 vezes


Ouvir matéria

Município de Assis Chateaubriand autoriza abertura de concurso público com 10 vagas

E ainda formação de cadastro de reserva

O município de Assis Chateaubriand publicou nesta quarta-feira (6) o decreto nº 668/2023 autorizando a abertura de concurso público para preenchimento de 10 vagas em cargos de nível médio técnico e superior na Prefeitura Municipal. Além disso, haverá formação de cadastro de reserva.

De acordo com o edital, serão contratados 9 professores com carga horária de 20 horas semanais e um técnico de enfermagem com carga horária de 40 horas semanais. As inscrições ficarão abertas por pelo menos 15 dias úteis, conforme o edital a ser publicado.

O certame visa a contratação de novos servidores para o quadro de pessoal da Prefeitura Municipal e oferece oportunidades para profissionais com formação em nível médio e superior. Os interessados devem ficar atentos ao edital para conferir todos os requisitos e informações sobre o processo seletivo.

O prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, destaca a importância da iniciativa para o desenvolvimento do município e afirma que a seleção será conduzida com transparência e lisura. “A abertura de novas vagas em concurso público ocorre por conta que não há concurso público vigente com candidatos aprovados para os cargos e é uma oportunidade para profissionais que desejam ingressar no serviço público”, ressaltou Valtinho.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //