Assis Chateaubriand conquistou o segundo lugar na categoria juvenil

Foz do Iguaçu, Umuarama e Toledo são campeões da Copa Assis de Futebol

Segunda-feira, 02 de outubro de 2023

Última Modificação: 02/10/2023 17:28:28 | Visualizada 85 vezes


Ouvir matéria

Foz do Iguaçu, Umuarama e Toledo são campeões da Copa Assis de Futebol

Assis Chateaubriand conquistou o segundo lugar na categoria juvenil

No último sábado, dia 30 de setembro, aconteceram as finais da Copa Assis de Futebol, evento que contou com a participação de 54 equipes divididas em quatro categorias: pré-mirim, mirim, juvenil e infantil.

Na categoria pré-mirim, o grande campeão foi a equipe do Scouto/Foz do Iguaçu, seguida pelo Umuarama Futebol em segundo lugar e o Toledo/Aceto/La Salle em terceiro. Já na categoria mirim, a equipe do Umuarama Futebol levou a melhor e conquistou o primeiro lugar, enquanto o Toledo/Aceto/La Salle ficou em segundo e Assis Chateaubriand/SMEL em terceiro.

Na categoria juvenil, a final foi disputada entre a equipe da Secretaria de Esportes de Assis Chateaubriand e a equipe de Toledo. O jogo foi acirrado e terminou empatado em 2x2 no tempo normal. Nas penalidades, a equipe de Toledo levou a melhor e conquistou o primeiro lugar. O atleta Luís Felipe Araujo Franke, de Assis Chateaubriand, foi o artilheiro da categoria juvenil com 7 gols marcados.

O prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, parabenizou todos os participantes da competição pelo empenho e dedicação. Já o secretário de Esportes Marcio Orlandini destacou a importância do evento para o incentivo à prática esportiva entre os jovens e a revelação de talentos.

A categoria infantil, que terá como disputantes as equipes de Cafelândia e Toledo La Salle, ainda não tem data definida para acontecer. Espera-se que o jogo seja tão emocionante quanto as outras categorias da competição.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Assis Chateaubriand Francisco do Nascimento prestigiou as finais.

A Copa Assis de Futebol já se tornou um evento tradicional e tem como objetivo incentivar a prática esportiva entre os jovens, além de promover a integração entre as equipes participantes.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //