Adote uma cartinha e realize o sonho de Natal de uma criança

Assis Chateaubriand inicia campanha "Realizando Sonhos"

Quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Última Modificação: 19/10/2023 18:14:10 | Visualizada 100 vezes


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand inicia campanha “Realizando Sonhos”

Adote uma cartinha e realize o sonho de Natal de uma criança

Pensando em realizar o sonho de uma criança e ou adolescente, que muitas vezes não tem condições de ganhar um presente nessa época tão linda e significativa que é o Natal, o município de Assis Chateaubriand, por meio da Secretaria de Assistência Social e da Mulher  e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV e em parceria com a ACEU – Associação Chateaubriandense de Estudantes Universitários idealizou o Projeto “Realizando Sonhos” – Adote uma cartinha e realize o sonho de Natal de uma criança com a finalidade de conquistar sorrisos sinceros e alegres dos usuários da Política de Assistência Social do município, tendo em vista que, muitos talvez nunca receberam um presente de Natal.

“O ato de ajudar é um ato de amor, enobrece a alma e o coração, renova as forças e dá ânimo para prosseguirmos. O que talvez para nós não seja algo tão significativo, mas para eles pode ser algo inesquecível”, salientou o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho.

Elizandréia Pardinho, Secretária de Assistência Social e da Mulher e vereadora licenciada fala da importância dessa Campanha: "Pensamos nessa campanha junto a administração e em parceria com a ACEU, tendo como objetivo realizar o sonho de uma criança atendida pela assistência social e que talvez nunca tenha recebido um presente de Natal. Esse gesto foi pensado com muito amor e carinho especial para as crianças que são prioridades nos atendimentos do SCFV. Pedimos a toda comunidade e as empresas que sentirem em seu coração a vontade de adotar uma cartinha que nos procure na secretaria de assistência”, ressaltou Elizandréia.

A Campanha terá início no dia 30/10 com a entrega da cartinha para quem queira adotar. A entrega será realizada de 11 a 15 de dezembro.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //