Mais de 100 vagas

Assis Chateaubriand programa cursos a serem ofertados na Oficina do Ofício em 2024

Terça-feira, 31 de outubro de 2023

Última Modificação: 31/10/2023 15:49:12 | Visualizada 99 vezes


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand programa cursos a serem ofertados na Oficina do Ofício em 2024

Mais de 100 vagas

O município de Assis Chateaubriand, por meio da Secretaria de Assistência Social e da Mulher, está se programando para realização de cursos a serem ofertados na Oficina do Ofício em 2024. Para tanto a Secretária de Assistência Social e da Mulher, vereadora licenciada, Elizandréia Pardinho Silva, realizou uma reunião nesta segunda-feira (30) com Oswaldo Brejanim Júnior representante do SENAC- Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Toledo e com a Coordenadora da Oficina do Ofício, Adriele Soares de Souza Moura, juntamente com técnicos do Órgão gestor. O objetivo do encontro foi definir os cursos que serão ofertados no ano de 2024.

Serão disponibilizados mais de 7 cursos, totalizando mais de 100 vagas. De acordo com a Secretária, os cursos foram licitados e serão contratados pelo município, sendo ofertados gratuitamente para a população, com a responsabilidade do SENAC.

O prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, sempre demonstrou interesse em oferecer qualificação profissional aos chateaubriandenses. Ele destaca a importância dos cursos para o desenvolvimento da cidade e para a inserção dos cidadãos no mercado de trabalho.

A Secretária Elizandréia Pardinho Silva ressaltou a preocupação em promover qualificação aos chateaubriandenses. “A cidade está em constante expansão e desenvolvimento, e por isso é importante oferecer cursos que preparem as pessoas para o mercado de trabalho”, ressaltou.

Os cursos ofertados contemplam diversas áreas, visando atender as demandas do mercado de trabalho local. A oferta gratuita desses cursos é uma oportunidade única para os cidadãos que desejam se qualificar e buscar melhores oportunidades de emprego.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //