Regimento interno foi aprovado

Eleita diretoria da Câmara Temática de Ciência, Tecnologia e Inovação de Assis Chateaubriand

Quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Última Modificação: 13/12/2023 17:23:29 | Visualizada 124 vezes


Ouvir matéria

Eleita diretoria da Câmara Temática de Ciência, Tecnologia e Inovação de Assis Chateaubriand

Regimento interno foi aprovado

Realizou-se nesta quarta-feira (13) uma importante reunião na UNIMEO/CTESOP, que reuniu um grupo de líderes da Câmara Temática de Ciência, Tecnologia e Inovação de Assis Chateaubriand. Através da portaria 1552/2023, os membros indicados por diversos setores e segmentos estiveram presentes. Mariza Schimitz de Oliveira Consultora Credenciada do Sebrae e Articuladora no município de Assis Chateaubriand, dirigiu a reunião.

Durante o encontro, foi aprovado o Regimento Interno, que será publicado no Diário Oficial do município de Assis Chateaubriand. Vale ressaltar que o Regimento poderá ser alterado a qualquer momento, conforme necessidades futuras. Além disso, também foi eleita a nova diretoria da Câmara Temática, composta por Joaquim José Honório de Lima como presidente, Willian Bosquette Rosa como vice-presidente e Ana Paula Pereira Frohlich como secretária.

Segundo a Secretária do Trabalho, Emprego e Turismo, Milene Angeleli, com a eleição realizada, o próximo passo é colocar em prática o plano de ação da Câmara Temática. Essa iniciativa foi instituída após a lei 3398/2023, que estabeleceu a política Municipal de Inovação Ciência e Tecnologia de Assis Chateaubriand. A Câmara Temática é composta por um grupo de pessoas engajadas em implementar essa política.

A reunião contou com a presença de representantes das Secretarias de Educação, da Administração, Cooperativa de Crédito, IFPR, Núcleo Regional de Educação, Unimeo, OAB, Câmara de Vereadores e ACIAC. A diversidade de participantes reflete o comprometimento e a união de diferentes setores em prol do desenvolvimento científico, tecnológico e inovador do município.

Essa reunião marca o início de uma nova etapa para Assis Chateaubriand, na qual a Câmara Temática de Ciência, Tecnologia e Inovação desempenhará um papel fundamental no fomento dessas áreas. A expectativa é que, através dessa parceria entre os setores público e privado, sejam geradas oportunidades e avanços significativos para a cidade.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //