Pintura das arquibancadas, vestiário e alambrados

Estádio Manoel de Souza Ramos passa por revitalização

Quinta-feira, 21 de março de 2024

Última Modificação: 22/03/2024 11:21:39 | Visualizada 160 vezes


Ouvir matéria

Estádio Manoel de Souza Ramos passa por revitalização

Pintura das arquibancadas, vestiário e alambrados             

O Estádio Manoel de Souza Ramos de Assis Chateaubriand passou por uma revitalização significativa, promovida pela Secretaria de Esportes. A pintura dos vestiários, arquibancadas e alambrados trouxe uma nova vida ao "Manezão", tornando-o ainda mais atraente para atletas e espectadores, com investimentos no valor aproximado de R$ 45 mil e visam preparar o local para sediar competições esportivas, reafirmando o compromisso da administração municipal com o fomento do esporte.

De acordo com o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, com a conclusão das obras de revitalização, o estádio está pronto para receber eventos esportivos de diversas modalidades, atendendo às necessidades dos atletas e do público.

O gramado do estádio, reconhecido por muitos atletas como um dos melhores da região, agora está aliado a uma estrutura que proporciona conforto e segurança para os praticantes e espectadores. O Secretário de Esportes, Márcio Orlandini, destaca que o estádio não se restringe apenas a partidas de futebol, sendo também utilizado para outras modalidades esportivas, como o Gateboll. A pintura realizada contribui para criar um ambiente mais acolhedor e agradável para o público que frequenta o local.

A gestão municipal reafirma seu compromisso em promover o desenvolvimento do esporte e oferecer infraestrutura adequada para a prática esportiva, contribuindo para a promoção da saúde.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //