Ventos fortes deixam prejuízo em duas casas, barracão, plantação de milho e no Centro de Eventos

Sexta-feira, 22 de março de 2024

Última Modificação: 22/03/2024 14:00:53 | Visualizada 110 vezes


Ouvir matéria

Ventos fortes deixam prejuízo em duas casas, barracão, plantação de milho e no Centro de Eventos

O município de Assis Chateaubriand foi atingido por fortes ventos na manhã de quinta-feira (21), resultando em danos materiais. Embora não tenha havido registro de chuvas significativas, alguns pontos da sede do município foram atingidos por chuviscos, enquanto os ventos causaram estragos em residências e estruturas locais.

De acordo com a Comissão de Defesa Civil, duas residências foram danificadas devido à intensidade do vento, resultando em prejuízos para as famílias afetadas. Além disso, um barracão teve sua cobertura arrancada, evidenciando a magnitude do fenômeno climático. Outro local impactado pela força dos ventos foi o pavilhão de festas do Centro de Eventos Ângelo Micheletto, onde algumas telhas foram arrancadas.

Outro lugar afetado pela força dos ventos foi a região do Silveirópolis, onde uma plantação de milho sofreu danos significativos, com praticamente toda a lavoura sendo derrubada.

Diante desse cenário, a Comissão de Defesa Civil de Assis Chateaubriand prontamente prestou assistência às famílias afetadas, orientando-as sobre o benefício eventual do auxílio temporal, visando minimizar os impactos decorrentes dos danos materiais causados pelos ventos.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //