Sábado (30), terá atendimento na Unidade Maria Efigênia Ferracini Campos

Quarta-feira, 27 de março de 2024

Última Modificação: 27/03/2024 16:17:36 | Visualizada 123 vezes


Ouvir matéria

Sábado (30), terá atendimento na Unidade Maria Efigênia Ferracini Campos

O município de Assis Chateaubriand, por meio da Secretaria de Saúde, está implementando medidas para lidar com o aumento de casos suspeitos e confirmados de dengue. Neste sábado (30), a Unidade de Atenção Primária Saúde da Família, Maria Efigênia Ferracini Campos, estará aberta das 8h às 12h e das 13h30 às 17h para atendimento à população.

Essa iniciativa visa garantir que as pessoas que apresentem sintomas ou suspeitas de dengue recebam atendimento. Além disso, a Secretaria de Saúde informa que o atendimento aos sábados continuará no mês de abril, devido à necessidade de enfrentamento da situação.

É fundamental que a população esteja ciente da importância de buscar atendimento médico ao apresentar sintomas da dengue, como febre alta, dor de cabeça intensa, dor atrás dos olhos, dores musculares e articulares, entre outros. A colaboração de todos é essencial para o enfrentamento efetivo dessa situação.

A Secretaria de Saúde reforça a importância da eliminação de focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, e ressalta a necessidade de medidas preventivas por parte da comunidade.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //