Confraternização de Páscoa do SCFV no TG 05-015 aconteceu com crianças e adolescentes

Quarta-feira, 27 de março de 2024

Última Modificação: 27/03/2024 18:02:38 | Visualizada 127 vezes


Ouvir matéria

Confraternização de Páscoa do SCFV no TG 05-015 aconteceu com crianças e adolescentes

A confraternização de Páscoa do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Secretaria de Assistência Social e da Mulher, realizada no TG 05-015, foi um evento marcante para as crianças e adolescentes atendidos pelo serviço. Na quarta-feira (27), às crianças e adolescentes desfrutaram de uma tarde especial, repleta de diversão e alegria.

O evento contou com uma série de atividades e atrações, incluindo brinquedos infláveis, brincadeiras, lanches, refrigerantes, bolos, sorvetes e uma cesta de Páscoa para cada participante. Essa celebração foi possível graças à parceria entre o município de Assis Chateaubriand e a Secretaria de Assistência Social e da Mulher , juntamente com o apoio do "Tatu na Trilha", que patrocinou dois brinquedos infláveis, do Supermercado Rampani e Supermercado Estela, que generosamente doaram 8 kg de bolo, além de um grupo de amigos que se empenharam na arrecadação de ovos de Páscoa, chocolates, doces, picolés e mais dois infláveis para as crianças.

Destacamos o engajamento e esforço desse grupo de amigos, composto por Paula Papke, Bruna Papke, Bruna Padilha, Michelly Rovere, Gabriel Casacchi, Éverton Ferreira, Guto Dias, Ana Carla Fossa, Ana Júlia, Juliana Prado, Josi, Laís Bortoluzzi, Felix Amaral, Lady Diana, Luana Casagrande, Luany Salgueiro, Milena Beck, Thiago Palharim e Pamela Cazaqui, que contribuíram significativamente para o sucesso do evento.

O vice-prefeito licenciado e Superintendente de Administração e Finanças, Cloves Angeleli, expressou sua satisfação com a ação realizada e salientou que a confraternização de Páscoa do SCFV no TG 05-015 foi um momento especial que proporcionou diversão e alegria para as crianças e adolescentes atendidos

 Da mesma forma, a presidente da Câmara, Franciane Micheletto, destacou a importância desse evento para as crianças atendidas pelo SCFV. Ela ressaltou A união de esforços entre entidades públicas, empresas locais e um grupo engajado de amigos foi essencial para tornar esse evento um verdadeiro sucesso

A Secretária de Assistência Social e da Mulher, vereadora licenciada Elizandréia Pardinho, aproveitou a oportunidade para agradecer ao Subtenente Odair Cilmar De Almeida Goulart, chefe de Instrução do TG 05-015 de Assis Chateaubriand, pela parceria estabelecida. Além disso, expressou sua gratidão a todas as pessoas e instituições que contribuíram para que as crianças pudessem desfrutar dos chocolates e demais atividades oferecidas.

A equipe dos Serviços Sociais da Secretaria de Assistência Social desempenhou um papel fundamental na organização das atividades e na oferta dos lanches e refrigerantes durante a confraternização.

 

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //