Serviço de Acolhimento Familiar

Sábado, 18 de maio de 2024

Última Modificação: 18/05/2024 09:54:57 | Visualizada 136 vezes


Ouvir matéria

Serviço de Acolhimento Familiar

O Serviço de Acolhimento Familiar esteve presente na III noite do Pastel no jardim Mônaco na noite do dia 10 de maio para divulgação do serviço naquela comunidade.

Seguindo a agenda de divulgação junto às igrejas do município, a Secretaria de Assistência Social se fez presente nesse evento que está se tornando tradição no município, para levar a todos que prestigiaram o evento o que é a medida de acolhimento em Família Acolhedora e as formas de se tornarem voluntario nessa modalidade. Na oportunidade esteve presente o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho.

Considerando que todos os Direitos das crianças devem ser garantidos, a convivência familiar e comunitária está sendo buscada através desse serviço. Por se tratar de uma medida de proteção que oferece a oportunidade das crianças e adolescente que estão nas casas lares, viver no seio de uma família e ter um atendimento individualizado e personalizado, o que não ocorre no acolhimento institucional por se tratar no coletivo.

A Secretária de Assistência Social e da Mulher, Susana Borella convida toda a comunidade para conhecer este importante serviço, que faz a diferença na vida das crianças/adolescentes acolhidas.

O serviço de acolhimento Familiar está situado em anexo a Secretaria de assistência Social e da mulher na Avenida Cívica s/n, Jardim América. Contatos: 3528-8408 e também pelo whatsapp 991536532.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //