Terça-feira, 29 de abril de 2025
ÚVisualizada: 168 vezes
Ouvir matéria
Conselho Municipal de Assistência Social realiza reunião descentralizada
Nesta terça-feira (29), o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de Assis Chateaubriand promoveu uma reunião descentralizada nas dependências da ADAV – Associação de Amigos de Deficientes Audiovisuais, entidade regularmente inscrita no conselho e atuante no município.
Além das pautas previamente estabelecidas, a reunião teve como destaque a visita institucional à ADAV, oportunidade em que os conselheiros puderam conhecer de perto o trabalho desenvolvido pela entidade, que presta atendimento educacional e de Assistência Social e promove a inclusão de pessoas com deficiência audiovisual.
Durante o encontro, os conselheiros destacaram a importância de realizar reuniões em diferentes locais do município, promovendo maior aproximação com as entidades da rede socioassistencial e fortalecendo o diálogo entre sociedade civil e poder público.
A iniciativa da reunião descentralizada reforça o compromisso do CMAS com a participação ativa e democrática na construção de políticas públicas de assistência social, valorizando as entidades que atuam diretamente na promoção dos direitos e na melhoria da qualidade de vida da população.
A equipe gestora da Secretaria Municipal de Assistência Social e a diretoria do CMAS agradecem à ADAV pela acolhida, destacando a receptividade e o comprometimento da entidade com as ações de assistência social no município.
Assis Chateaubriand se prepara para aderir ao Programa Agente de Cidadania
Vagas de trabalho na Agência (Sine) de Assis Chateaubriand para sexta-feira dia 4 de julho
Vagas de trabalho na Agência (Sine) de Assis Chateaubriand para quinta-feira dia 3 de julho
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.