Agricultura

Po?o artesiano do Carac? j? jorra ?gua

Segunda-feira, 21 de março de 2011

Visualizada: 417 vezes


Ouvir matéria

Encantado, Guarani e Oriental também serão contemplados

A prefeita Dalila José de Mello acompanhou de perto a perfuração dos últimos metros do poço artesiano que vai beneficiar os agricultores do ramal Caracú, com o fornecimento de água para os serviços na agricultura. Também acompanharam a visita à obra, os vereadores Dirceu de Paula e Odilo Denig, o presidente do PPS, Dirceu Leite e os secretários de governo, José Carlos Martins e Roberto Fabiano.
O poço, construído em terreno cedido pelo agricultor Orivaldo Pergo foi finalizado com 219 metros de profundidade, jorrando cerca de 6.500 litros de água por hora. No local será ainda construída uma caixa d’água, constituindo assim um abastecedouro comunitário para abastecer as máquinas agrícolas que atende à aproximadamente 30 produtores daquela região.
O mesmo serviço está se iniciando na comunidade do Bairro Oriental, proximidades de Bragantina. Ontem, 18, a perfuração já havia atingido aproximadamente 40 metros de profundidade. Na sequência também serão construídos mais dois poços artesianos; um no Distrito do Encantado e outro no Ramal Guarani.
Na construção dos poços estão sendo utilizados recursos do Ministério da Integração Nacional e mais a contrapartida do município.

Prefeita Dalila; vereador Dirceu de Paula; presidente do PPS, Dirceu leite; secretários Zé Carlos e Fabiano, agricultores da região do Ramal Caracú e funcionários da empreiteira Crédito: Aldo Nunes
Legenda: Prefeita Dalila; vereador Dirceu de Paula; presidente do PPS, Dirceu leite; secretários Zé Carlos e Fabiano, agricultores da região do Ramal Caracú e funcionários da empreiteira

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //