Acesso livre

Expo Assis poder? ter port?es do parque abertos

Terça-feira, 29 de março de 2011

Visualizada: 257 vezes


Ouvir matéria

Shows seriam realizados em arena separada

 A grande novidade da Expo Assis deste ano poderá ser a realização da festa exposição com os portões do Centro de Evento abertos, proporcionando a entrada franca para toda a população que terá acesso gratuito à área de exposições e restaurantes. Caso isso aconteça, ingressos deverão ser cobrados apenas para os brinquedos do parque de diversões e para os shows, que serão realizados em uma arena fechada, dentro do próprio parque.
Esse assunto foi discutido pela Comissão Central Organizadora, CCO, provisória, da Expo Assis 2011, que reuniu os organizadores da maior festa do município para deliberarem sobre as primeiras providências, a fim de programarem a comemoração do aniversário desse ano, através da Exposição Comercial, Industrial e Festa das Nações, com os tradicionais shows artísticos e parque de diversões.
Sob o comando do presidente da festa passada, o secretário municipal de governo José Carlos Martins Gomes, dirigiu a reunião na Prefeitura que contou com a maioria das entidades que formam a Unebac; União das Entidades Beneficentes da Expo Assis: Provopar, Apae, Ara, Adav, Clube do Vovô e as CACEIs, Criança Esperança, Recanto Sorriso, Mundo Mágico e Edson Albuquerque.
As atrações de shows e outros detalhes também serão discutidos em nova reunião marcada para a semana que vem.
O secretário José Carlos adiantou que está aguardando o “sinal verde” do deputado federal Dilceu Sperafico, que deverá liberar recursos para a contratação de atrações artísticas. “Queremos atender a uma solicitação da prefeita Dalila que quer a Expo Assis, daqui pra frente, seja feita com os portões abertos. Assim, as famílias podem ir aos restaurantes, parque de diversão, exposições e barracas de camelôs, à vontade, sem ter que pagar para entrar. Os shows são coisas diferentes; não custam barato e precisam ser cobrados. Mas mesmo assim vamos facilitar a entrada de todos na arena”, disse José Carlos.
Vários outros assuntos ficaram pendentes para o próximo encontro da CCO, além da eleição para a nova presidência, como, o funcionamento dos restaurantes, marcas de bebidas, estacionamentos e uma terceirização da arena de shows.

Prefeita Dalila José de Mello também participou da reunião da CCO e Unebac Crédito: Aldo Nunes
Legenda: Prefeita Dalila José de Mello também participou da reunião da CCO e Unebac

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //