Quinta-feira, 28 de abril de 2011
Visualizada: 205 vezes
Ouvir matéria
Adequação nos serviços do CRAS e Secretaria de Assistência Social
O governo municipal está terminando serviços no prédio da Secretaria de Assistência Social e CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), com o objetivo de melhor atender à população, ao mesmo tempo em que separa as duas unidades de atendimento aos munícipes, em atenção às normas e exigências do governo federal.
As obras de readequação tiveram início no começo deste mês, com a construção de divisórias em salas, paredes, cercas metálicas para separar os terrenos, novas portas e janelas, reinstalação de partes elétricas, luminárias e acessibilidade com rampas para os cadeirantes.
Toda mão de obra é da Prefeitura, através da Secretaria de Planejamento, com recursos próprios, envolvendo pedreiros, carpinteiros, serventes, eletricista e técnicos de informática.
Com a divisão do prédio, a parte esquerda fica com CRAS; no lado direito, a Secretaria de Assistência Social e o Provopar.
As obras não impediram o funcionamento normal dos serviços da Secretaria e do CRAS.
Segundo a secretária de Assistência Social, Josiane Sakai, a divisão é só uma questão burocrática, pois o serviço de atendimento à população é feita em parceria entre as duas entidades. “Todo o serviço social tem a supervisão e o acompanhamento direto da prefeita Dalila, uma das prioridades desse governo”, disse a Josiane.
Município de Assis Chateaubriand convoca candidatos para PSS
Curso de instalação e manutenção de Ar-Condicionado é concluído em Assis Chateaubriand
Vagas de trabalho na Agência (Sine) de Assis Chateaubriand para segunda-feira dia 2 de fevereiro
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.