Quinta-feira, 09 de junho de 2011
Visualizada: 219 vezes
Ouvir matéria
Zé Carlos disse que servidores vão acelerar as obras
Tomou posse na manhã da última terça-feira, 08, na sala de reuniões da Prefeitura, mais cinco aprovados no último Concurso Público, nas funções de oficial de obras (1), pintor (1), zelador (1), agente comunitário de saúde (1); agente administrativo II (1) e mais seis aprovados no teste seletivo: pedreiros (4) e serventes de pedreiro (2). Ao todo são 11 novos funcionários.
O secretário geral da Prefeitura, Zé Carlos Gomes, deu as boas vindas aos novos funcionários e repassou as primeiras recomendações. “Desejo sucesso e espero que fiquem conosco por muito tempo. O pessoal do processo seletivo, precisamos de vocês para fazer nossas obras. Devemos buscar sempre atender bem o cidadão, pois o nosso objetivo é trabalhar pra ele”, resume Zé Carlos.
O secretário disse ainda que o quadro de funcionários da Prefeitura ainda não está fechado. “Teremos novas contratações nos próximos dias. Até porque o Tribunal de Contas determinou extinguir os cargos em comissão, aqueles assessores de departamento. Vamos ter que dispensar esse pessoal e ter que colocar gente concursada no lugar. Se não preenchermos todas a vagas, pelo menos grande parte.. Ainda necessitamos de mais zeladores, porque a Prefeitura está ficando maior, estamos construindo mais prédios públicos e salas de aulas e precisamos desses profissionais. Do último concurso realizado, estamos fazendo o levantamento e serão chamadas mais pessoas em breve”, anuncia o secretário Zé Carlos, lembrando que as vagas geradas pela dispensas do funcionários de cargos em comissão serão preenchida com aprovados do último concurso de agente administrativo I e II. “Estamos fazendo um levantamento e vamos chamar também mais motoristas e vigias”, completa.
José Carlos destacou que, com as novas contratações, haverá mudanças, principalmente, no setor de obras. “Nós fizemos um teste seletivo para pedreiros e serventes, que estão servindo hoje e, isso vai nos ajudar muito, porque temos reformas de escolas para fazer e construir mais salas de aula. E o lema da prefeita é economizar. Quando utilizamos pessoal próprio, economizamos de 40 a 50 % em cada obra. Esse serventes e pedreiros vêm para acelerar as obras em andamento”, conclui Zé Carlos.
Município de Assis Chateaubriand convoca candidatos para PSS
Curso de instalação e manutenção de Ar-Condicionado é concluído em Assis Chateaubriand
Vagas de trabalho na Agência (Sine) de Assis Chateaubriand para segunda-feira dia 2 de fevereiro
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.