Segunda-feira, 13 de junho de 2011
Visualizada: 285 vezes
Ouvir matéria
Obra entra na fase da concretagem de lajes e pisos
As obras da Super Creche que está sendo construída no Conjunto Cristo Rei finalizaram nesta semana a fase de “entijolamento”, ou seja, levantamento de paredes, conforme informa o mestre de obras da JDE Construtora, José Teles dos Santos. “Na segunda-feira [dia 13] vamos iniciar a concretagem das lajes e dos pisos das salas”, conta. O Departamento de Engenharia da Prefeitura faz o acompanhamento da obra, um prédio de 1.211 metros quadrados, que depois de inaugurado irá atender a 250 crianças.
Mais uma obra do governo municipal que conta com recursos financeiros, de mais um milhão de reais, do Fundo Nacional de Desenvolvimento (FNDE), pelo Ministério da Educação, fruto da indicação do deputado federal Dilceu Sperafico, a pedido da prefeita Dalila José de Mello. Com a contrapartida do município, o valor que está sendo aplicado é de R$ 1.208.000 (um milhão, duzentos e oito mil reais).
Empregos
Segundo o mestre de obras José Teles, a obra conta agora com 22 trabalhadores contratados para essa primeira etapa; desses, 18 profissionais são Assis.
Uma super creche
O projeto contempla salas para aulas, recepção, secretarias, diretoria, reuniões, professores, lactários e berçários, além de lavanderias, depósito, almoxarifado, vestiários, área de recreio coberta e vários banheiros.
A nova creche, além do Cristo Rei, vai atender também às famílias do Conjunto Ivo Müller, jardins Guaíra, Tropical, Universitário e Paraná, incluindo área rural próxima. Inauguração prevista para os primeiros dias de janeiro de 2012.
Município de Assis Chateaubriand convoca candidatos para PSS
Curso de instalação e manutenção de Ar-Condicionado é concluído em Assis Chateaubriand
Vagas de trabalho na Agência (Sine) de Assis Chateaubriand para segunda-feira dia 2 de fevereiro
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.