Terça-feira, 26 de julho de 2011
Visualizada: 165 vezes
Ouvir matéria
Prefeito Zé Costa visita obras de instalação dos aparelhos
O prefeito em exercício José Costa visitou na tarde de ontem, 25, as obras de instalação dos aparelhos de exercícios físicos da Academia da Terceira Idade, que o governo municipal terminou de construir no distrito de Bragantina.
Com nove aparelhos, já instalados e funcionando, a Academia deverá ser entregue ainda nesta semana, por José Costa e pela prefeita Dalila que deverá estar de volta de suas férias. O benefício foi adquirido e instalado com recursos do próprio município: “É o dinheiro do munícipe que retorna em prol da própria comunidade. Essas academias são um dos maiores legados que o nosso governo vai deixando para a terceira idade e para todos que delas se beneficiam. A prefeita Dalila foi muito feliz ao iniciar a construção dessas unidades, na sede e depois nos distritos e patrimônios”, salientou Costa.
O secretários de Obras, Roberto Fabiano, o diretor de Obras, Pedro Cabral e o assessor distrital, Osvaldo Schalkoski, acompanharam o prefeito na visita.
Agora já são sete as academias construídas; Praça Nossa senhora do Carmo, Horto Municipal, Praça Farroupilha, Jardim Progresso, Nice, Encantado e Bragantina.
Município de Assis Chateaubriand convoca candidatos para PSS
Curso de instalação e manutenção de Ar-Condicionado é concluído em Assis Chateaubriand
Vagas de trabalho na Agência (Sine) de Assis Chateaubriand para segunda-feira dia 2 de fevereiro
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.