Cidadania

Assis realiza amanh? Confer?ncia de Sa?de

Quinta-feira, 04 de agosto de 2011

Visualizada: 291 vezes


Ouvir matéria

Evento municipal vai discutir o SUS

O Governo municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde e Conselho Municipal de Saúde, realizam nesta sexta-feira, dia 05, a ”IX Conferência Municipal de Saúde”, cuja tema irá discutir o “SUS, Patrimônio do Povo Brasileiro - Construindo Redes de Atenção à Saúde do Paraná”.
A Conferência será aberta às 08 horas da manhã, no Centro de Convivência do idoso e deverá contar com a presença da prefeita Dalila José de Mello, assim como da secretária municipal de Saúde, Tatiane Watanabe e do presidente do Conselho, Mário Murakami, além de outras autoridades, como vereadores, profissionais ligados à saúde, pública e particular, e outros convidados.
A reunião vai escolher os delegados da Conferência para representar o município na convenção Regional.
A secretária Tatiane disse que aguarda uma participação efetiva dos delegados indicados pela sociedade civil. “Esperamos que eles participem realmente da Conferência, para que possamos garantir um debate democrático para a aprovação das propostas para a política municipal de saúde”.

Secretária Tatiane conta com participação ativa dos delegados de saúde Crédito: Aldo Nunes
Legenda: Secretária Tatiane conta com participação ativa dos delegados de saúde

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //