Segunda-feira, 05 de setembro de 2011
Visualizada: 368 vezes
Ouvir matéria
Manutenção e Suporte de Informática formam primeiros técnicos
Uma noite de gala e especial marcou na sexta-feira, 26 de agosto, a formatura da primeira turma do IFPR, Campus de Assis Chateaubriand. A solenidade oficial aconteceu no Centro Ambiental Dionísio Binatti, no Horto Municipal, seguida de um jantar de confraternização no Centro de Convivência do Idoso Alder Rovere.
Os 19 formandos do curso tiveram como patronesse a prefeita Dalila José de Mello; vice-prefeito José Costa como paraninfo e nome da turma foi uma homenagem ao professor Darlon Vasata.
A prefeita Dalila José de Mello cumprimentou os formandos e o reitor Colombo, destacando o trabalho de toda a Comissão de Implantação do Instituto Federal em Assis, principalmente o empenho do deputado federal Dilceu Sperafico, no início de tudo. Dalila também enalteceu o apoio dos também deputados federais, Moacir Micheletto e Fernando Giacobo, na implantação do IFPR.
Também prestigiaram a formatura, o professor Irineu Colombo, reitor do IFPR do Paraná; deputados federais Dilceu Sperafico e Moacir Micheletto; diretor geral do Campus de Umuarama e Assis, Vicente Sandeski; diretor de ensino, Odacir Zanatta; diretor administrativo, Carlos Dela Nora; o presidente da Câmara, José Kuhlkamp; prefeito de Formosa do Oeste, José Machado Santana; chefe do NRE, Débora Weiller; presidente da ACIAC, Agnaldo Vieira; os vereadores Dirceu de Paula, Odilo Denig, Valcir dos Santos; Regina Maura, Mauro Guerra, Osmar Rinki, José Carlos Caxi e Nico Mori; diretor do Colégio Chateaubriandense, Daniel Bernardes de Brito e a diretora da Escola Estadual Guimarães Rosa, professora Marli Marcusso de Brito.
Assis agora é Campus
Na oportunidade, o diretor geral do Campus de Umuarama, que respondia por Assis Chateaubriand, como um Campus avançado, anunciou o Campus do IFPR de Assis Chateaubriand. “A partir de agora o Campus de Assis tem vida própria”, salientou. Com isso, serão contratados mais professores e funcionários, virão mais cursos, inclusive ensino superior, além da garantia de mais recursos para a construção do segundo bloco da sede própria do IFPR de Assis.
Município de Assis Chateaubriand convoca candidatos para PSS
Curso de instalação e manutenção de Ar-Condicionado é concluído em Assis Chateaubriand
Vagas de trabalho na Agência (Sine) de Assis Chateaubriand para segunda-feira dia 2 de fevereiro
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.