Investimento

Sa?de de Assis recebe ambul?ncia Semi UTI

Terça-feira, 11 de outubro de 2011

Visualizada: 329 vezes


Ouvir matéria

Solenidade reuniu autoridades, convidados e profissionais de saúde

A prefeita Dalila José de Mello entregou oficialmente na manhã de quinta-feira, 07, uma nova ambulância para a Secretaria de Saúde, em solenidade na Unidade de Atenção à Saúde da Família, que reuniu diversos segmentos da sociedade. O veículo é uma unidade móvel com equipamentos básicos para servir como ambulância Semi UTI, que compreende um desfibrilador, medidor de pulso e respirador, além dos demais acessórios de uma ambulância comum. Esse tipo de carro de socorro ainda dá suporte para os cuidados de enfermagem intensivos e observação contínua, quando necessários.
Essa ambulância foi adquirida pelo Governo municipal com recursos do próprio município, e custou R$ 134 mil. “É o dinheiro dos impostos dos munícipes bem aplicados para o bem de todos”, disse a prefeita, na solenidade de entrega.
Ainda falando aos presentes, a prefeita anunciou para breve a compra de mais uma nova ambulância e a reforma dos postos de saúde dos distritos de Bragantina, Terra Nova e Nice.
O vice-prefeito José Costa parabenizou a equipe de Saúde e a prefeita pelo empenho em sempre melhorar os serviços prestados aos munícipes.
A secretária de Saúde, Tatiane Watanabe, também enalteceu sua equipe. “É preciso destacar e agradecer todos esses profissionais que fazem de tudo pelo bem estar da população, doando-se no trabalho do dia a dia”.
Também falaram o vereador Osmar Rinki e o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Mário Murakami. Ambos elogiaram a aquisição de mais uma ambulância para o município. “Isso é um grande exemplo de aplicação do dinheiro do povo”, destacou Osmar.
A frente de honra da solenidade contou com a presença do vice-prefeito José Costa; vereadores Osmar Rinki, José Carlos Caxi, Odilo Denig e Regina Maura; comandante da PRV, sargento Wilson Nóbrega; presidente do Conselho de Saúde, Mário Murakami; presidente do Rotary, Roseli Eichinger; secretário Geral, Zé Carlos; motorista da ambulância, Valter Henrique e a enfermeira Aliúcha Amaral.

Prefeita entregou oficialmente o veículo para a secretária de Saúde Crédito: Aldo Nunes
Legenda: Prefeita entregou oficialmente o veículo para a secretária de Saúde

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //