Segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Visualizada: 744 vezes
Ouvir matéria
Prefeita vai ao encontro das comunidades dos distritos e patrimônios
A prefeita Dalila José de Mello e o vice-prefeito José Costa, acompanhados de vereadores e secretários de governo percorreram os distritos e patrimônios para celebrar o Natal juntos das comunidades. “Mais uma vez nós fomos ao encontro dos munícipes para desejar um feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz, pessoalmente. Foram momentos de encontros e de alegrias, por poder abraçar nosso povo, verdadeiro parceiro da nossa administração”, comemorou a prefeita.
Da mesma forma, o vice-prefeito Costa explicou que, com essas visitas, o governo municipal agradece o apoio dos munícipes, ao mesmo tempo em que celebra o Natal, com as famílias do interior.
O Natal de Luz foi levado em solenidades, apresentações musicais, brincadeiras para crianças com distribuição de prêmios e balas, através de sorteios e do Papai Noel. A caravana liderada pela prefeita visitou Bragantina, Engenheiro Azaury, Encantado do Oeste, Silveirópolis, São Cosme e Damião, Nice e Terra Nova.
Em todos os locais, sorteios através de números distribuíram brinquedos, aparelhos de DVDs e bicicletas.
Município de Assis Chateaubriand convoca candidatos para PSS
Curso de instalação e manutenção de Ar-Condicionado é concluído em Assis Chateaubriand
Vagas de trabalho na Agência (Sine) de Assis Chateaubriand para segunda-feira dia 2 de fevereiro
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.