Quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Visualizada: 236 vezes
Ouvir matéria
Prefeita Dalila e secretária Fernanda Richa assinaram convênio
A prefeita Dalila José de Mello e a secretária de Estado da Família e Desenvolvimento Social (SEDS), Fernanda Richa, assinaram em Curitiba um convênio para o repasse de recursos financeiros destinados à compra de um carro zero quilômetro, um computador e uma impressora, que serão destinados ao Conselho Tutelar, em serviço dessa entidade à população. Dalila esteve esta semana em Curitiba, no gabinete da primeira dama.
O convênio de R$ 31.750 é entre o município, o SEDS, Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CDCA) e o Fundo Estadual para a Infância e a Adolescência (FIA).
O dinheiro está sendo liberado, sendo que a prefeita já autorizou iniciar o processo de licitação e compra. Ela pretende fazer a entrega dos benefícios nos primeiros dias de janeiro próximo, ao Conselho Tutelar.
A prefeita destacou que, tanto o carro, quanto os equipamentos de informática visam o fortalecimento do sistema de garantia dos direitos da criança e do adolescente.
Assis Chateaubriand faz chamada de aprovado em concurso público
Município de Assis Chateaubriand convoca candidatos para PSS
Curso de instalação e manutenção de Ar-Condicionado é concluído em Assis Chateaubriand
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.