Assis

Hoje ? o ultimo dia de IPTU com desconto

Terça-feira, 10 de abril de 2012

Visualizada: 287 vezes


Ouvir matéria

Vence também a primeira parcela do imposto

Vence hoje (10) a campanha de pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2012, que oferece desconto de 8% para quem pagar à vista. A promoção teve início no começo do ano e atingiu o objetivo de atrair a maior parte dos contribuintes, que preferiu usufruir da vantagem do desconto, liquidando o imposto à vista. A outra opção, sem desconto, é o pagamento parcelado em até seis vezes, que continua a ser oferecido como alternativa. Para quem optou por essa modalidade de pagamento, tem o primeiro vencimento também na data de hoje.
As informações são do coordenador da receita Municipal, Maurílio Ramos, prevendo que a arrecadação do IPTU neste ano possa aumentar pelo menos 35%, por causa do recadastramento imobiliário realizado em 2010 e 2011.
O movimento de contribuintes foi grande ontem, formando filas em vários horários do dia. “Para hoje esperamos um número ainda maior de pessoas em busca de aproveitar o último dia de desconto. Todos os anos é assim, muitos deixam para a última hora, mas como já aguardamos isso, estamos preparados para atender o mais rápido possível”, garante Maurílio.
De posse do carnê, o contribuinte pode pagar o IPTU em lotéricas, Correios, agências bancárias e vários outros locais que recebem contas pelo sistema de barras.

Movimento foi grande ontem, segunda-feira. Hoje deve ser maior ainda. Crédito: Aldo Nunes
Legenda: Movimento foi grande ontem, segunda-feira. Hoje deve ser maior ainda.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //