Karat?

Assis Chateaubriand receber? curso de ?rbitros de Karat?

Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Visualizada: 314 vezes


Ouvir matéria

O Município de Assis Chateaubriand vai sediar neste sábado (23), Curso e Credenciamento de Árbitros de Karatê módulo 1 graduação estadual marrons e pretas. O evento que tem a tutela da CBKI, (Confederação Brasileira de Karatê Interestilos) e FEKIP, (Federação de Karatê Interestilos do Paraná), será realizado nas dependências da Casa da Cultura.

 

O curso será ministrado pelos Professores Luiz Carlos Evangelista de Assis Chateaubriand, membro da diretoria da FEKIP e pelo diretor de arbitragem da FEKIP Marco Aurélio Gazzoni de Cascavel. O mesmo servirá como preparação para mesários e auxiliares e aberto a todos os kyus visando a primeira competição do ano a ser promovida pela FEKIP. São esperados cerca de trinta árbitros de todo o Estado.

 

Kyus é o que determina a graduação da faixa sendo que até a faixa marrom são Kyus. A partir da faixa preta são chamados de dan sendo que neste estilo de karatê, são oito kyus.

 

Para o atleta e Professor Luiz Carlos Evangelista será uma honra receber convidados de todo Estado e isso fará com que nosso município se consolide ainda mais no karatê a nível de Paraná.

 

O evento terá inicio com abertura oficial as 8h30 com previsão de encerramento para o fim da tarde de sábado.

 

 

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //