Sexta-feira, 01 de março de 2013
Visualizada: 379 vezes
Ouvir matéria
O prefeito de Assis Chateaubriand, Marcel Micheletto, recebeu no final da tarde da última quarta-feira (27), o deputado estadual Elton Welter em sua primeira visita oficial no Gabinete. Na oportunidade, acompanharam o parlamentar no encontro o ex-vice prefeito do município José da Costa, o presidente do Partido dos Trabalhadores no município, José Luiz, o ex-vereador do PT, Valcir dos Santos, além do padre Nelton Hemkemeier.
Na oportunidade Welter colocou-se a inteira disposição do prefeito para defender os projetos de interesse do município. “Estou abrindo as portas do meu gabinete ao município de Assis Chateaubriand para que tudo o que for pleiteado pelo prefeito Marcel seja atendido”, destacou.
Por sua vez, Marcel Micheletto agradeceu a visita e afirmou que o apóio do PT é muito bem vindo. “Estamos felizes em saber que podemos contar com o deputado Welter,. Mesmo estando em chapas opostas aqui em Assis Chateaubriand, nós temos que olhar para o desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou.
Fonte: Da Assessoria
Município de Assis Chateaubriand convoca candidatos para PSS
Curso de instalação e manutenção de Ar-Condicionado é concluído em Assis Chateaubriand
Vagas de trabalho na Agência (Sine) de Assis Chateaubriand para segunda-feira dia 2 de fevereiro
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.