luto

Marcel Micheletto lamenta morte de ex-prefeito Rudy Alvarez

Sexta-feira, 19 de julho de 2013

Visualizada: 1353 vezes


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand – O prefeito de Assis Chateaubriand, Marcel Micheletto, lamentou a morte do ex-prefeito Rudy Alvarez, através de voto de pesar na manhã de hoje (18). “Lamento a morte do ex-prefeito. Ele [Rudy Alvarez] deu sua contribuição inestimável a construção de Assis Chateaubriand. Sob seu comando, o nosso município trilhou os primeiros passos ao progresso consolidando-se como referência no Estado. Rudy foi um homem de coragem e de vanguarda. Tinha amor por nossa terra. Nesse momento de tristeza, envio meu abraço solidário aos familiares”, declarou.

Rudy Alvarez, primeiro prefeito eleito do município de Assis Chateaubriand. Aos 84 anos de idade, ele faleceu às 9 da manhã desta quarta-feira (17), na cidade de Umuarama, onde residia, por insuficiência respiratória e infarto do miocárdio. Seu corpo foi velado na cidade de Umuarama e às 6 horas da manhã desta quinta-feira (18), foi transladado para o crematório Ângelus, da cidade de Maringá, onde foi cremado às 14 horas.

Rudy Alvarez foi prefeito de Assis Chateaubriand entre os anos de 1969 e 1973, após receber 4.074 votos na primeira eleição municipal da história, realizada em 1968, sucedendo Manoel de Souza Ramos, que por intervenção governou o município de 1967 a 1969.  Na época, Rudy teve concorrentes no pleito os candidatos Almério do Canto Rodrigues e Ivo Paul Mullher Sobrinho. Alvarez também foi sócio-proprietário da Rádio Jornal AM.

Com a atuação sempre pautada pelo mais puro senso de justiça e trabalho, o notável político deixa indelevelmente marcada sua passagem pela vida pública. Marcel Micheletto decretou luto oficial por três dias e em sinal de respeito, às bandeiras estão içadas a meio mastro. (Com informações da Rádio Jornal)

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //