Sexta-feira, 26 de julho de 2013
Visualizada: 416 vezes
Ouvir matéria
Assis Chateaubriand - Os moradores do Alto Alegre em Assis Chateaubriand receberam na noite da última segunda-feira (22), a visita da comitiva que esta acompanhando o prefeito Marcel Micheletto durante a série de visitas pré-agendadas que o chefe do Poder Executivo esta realizando por toda a cidade.
Marcel Micheletto foi recebido pelo presidente da Associação de moradores Diego Peraçoli e ao lado do vice-prefeito João Aparecido Pegoraro, dos vereadores Aguinaldo Romanini, Vera Pestana, do diretor de Assuntos Comunitários Dorival Lulu e do ex-prefeito Vitor Pestana, Marcel voltou a afirmar que essa é a forma que encontrou para ouvir a população e ao mesmo tempo prestar contas daquilo que esta realizando nesses poucos meses de administração. “Estamos falando de forma bem aberta, sincera, verdadeira com todos”, afirmou.
Especificamente com a comunidade, o prefeito voltou a reafirmar o seu compromisso com aquela localidade. “Temos o compromisso aqui de trazer qualidade de vida a todos os moradores. Vamos executar também serviços com pedras brita, substituir imediatamente as lâmpadas queimadas, além de perfurarmos um poço artesiano que nos foi garantido através do Instituto das Águas proporcionando uma boa vazão e principalmente qualidade na água que atenderá muitas famílias”, nominou.
Fonte: Da Assessoria
Município de Assis Chateaubriand convoca candidatos para PSS
Curso de instalação e manutenção de Ar-Condicionado é concluído em Assis Chateaubriand
Vagas de trabalho na Agência (Sine) de Assis Chateaubriand para segunda-feira dia 2 de fevereiro
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.