Sexta-feira, 02 de agosto de 2013
Visualizada: 436 vezes
Ouvir matéria
Cumprindo a proposta do governo municipal de fornecer estrutura a todas as modalidades esportivas, o departamento de Esportes de Assis Chateaubriand inova e abre inscrições para aulas de GR, “Ginástica Rítmica”.
A novidade, segundo Celso Luiz diretor de esportes, tem como objetivo proporcionar a todas as crianças do município a oportunidade de praticar este esporte pouco difundido em Assis Chateaubriand. “Sabemos do interesse de várias crianças em praticar GR, porém falta oportunidade e para isso estamos iniciando um projeto para quem sabe em um futuro bem próximo possamos estar bem mais estruturados também nesta modalidade”, comentou.
As crianças interessadas devem procurar o departamento de Esportes de Assis Chateaubriand munidas de documentos pessoais e acompanhadas pelos pais ou responsáveis legais. As vagas são para crianças de 6 a 12 anos de idade e as atividades serão realizadas no ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves às segundas, quartas e sextas-feiras das 14h às 17h. As inscrições são gratuitas.
Fonte: Da Assessoria
Secretaria de Segurança promove palestra sobre trânsito na Escola Odila
Após estragos da chuva, acesso na região do Bucalão é bloqueado para veículos
Assis Chateaubriand participa da 2ª edição da Campanha Educativa "Um rio passa por aqui"
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.