Assis sediar? 1? Ta?a de Capoeira neste fim de semana

Sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Visualizada: 527 vezes


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand – O município de Assis Chateaubriand sediará neste final de semana, 19 e 20, a 1ª Taça Chateaubriandense de Capoeira e o 5º Encontro de Amigos do Grupo Susena. A expectativa é receber capoeiristas de outros estados brasileiros.

O evento conta com apoio da Casa da Cultura e inicia no sábado (19), a partir das 16h e no domingo (20) a partir das 20h no Ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves.

Segundo o professor de coordenador do Grupo Susena, Edivando Ferreira da Silva, o encontro tem finalidade de promover a capoeira no município.

Atualmente as aulas de capoeira são realizadas na casa da cultura, sempre as terças e quintas-feiras. Edvando realiza um trabalho voluntário e os interessados devem procurar a Casa da Cultura.

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //