Assis

Administra??o municipal inaugura asfalto no Azaury e no Bela Vista

Sexta-feira, 11 de abril de 2014

Visualizada: 522 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

 

A administração municipal inaugura nesse sábado (12) a partir das 9h30, no patrimônio de Engenheiro Azaury a nova pavimentação asfáltica, que foi realizada durante o mês de março. Já no Bela Vista, a inauguração está prevista para acontecer a partir das 11h30.

A obra no Engenheiro Azaury custou R$ 231. 225,40, através de Convênio e foi reperfilado aproximadamente 6.920,13 metros quadrados da Avenida Brasil. Já no Bela Vista, a prefeitura realizou obras de calçamento com pedras irregulares  Ao todo foram investidos R$ 148.073,75, recursos oriundos do Ministério das Cidades.  A empresa responsável pela obra foi a empresa Caravaggio da cidade de Cascavel.

De acordo com o prefeito Marcel Micheletto esse é mais um dos compromissos assumido. “Assumi o compromisso junto à população do Azaury e do Bela Vista em estar realizado o reperfilamento asfáltico da Avenida Brasil, já que era um dos principais pontos críticos do patrimônio e nesse domingo estaremos junto com a comunidade entregando essa importante obra. Ao povo do Bela Vista, também quero proporcionar uma melhoria na qualidade de vida com essa obra. Com determinação e responsabilidade com o dinheiro público as obras são realizadas”.

As inaugurações estavam previstas para acontecer no domingo (30/03), mas devido o mau tempo foi cancelada e adiada para essa nova data.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //