Segunda-feira, 20 de outubro de 2014
Visualizada: 990 vezes
Ouvir matéria
Da Assessoria
A prefeitura municipal de Assis Chateaubriand, através da Secretaria de Saúde e em parceria com a Associação Comercial e Industrial e com o Conselho da Mulher Empresária (CME) desenvolveu nesse sábado (18) mais uma ação da campanha “Outubro Rosa”, que foi a realização de exames de preventivo e encaminhamentos para mamografia.
Durante toda a manhã de sábado, dezenas de servidores passaram pelo CIASP Saúde para a realização dos exames. “A prevenção das doenças, sem sombra de dúvida é o nosso maior desafio. A campanha do ‘Outubro Rosa’ vem de encontro a tudo isso, prevenir o câncer de mama e de colo de útero nas mulheres”, afirmou o secretário de Saúde, Marcos Linartevis.
No próximo sábado (25) serão realizados os exames nas mulheres do comércio chateaubriandense. A ação acontece a partir das 13h no CIASP Saúde.
Município de Assis Chateaubriand divulga resultado dos recursos e homologação do PSS 02/2026
Município de Assis Chateaubriand convoca candidatos para PSS
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.